Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)quando ocorre um deposito no cartao é obrigado a comfirmar?

Featured Replies

Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.
Imagem
Imagem

Ver postMer_SubADM, em 16 November 2010 - 09:00 AM, disse:

Antes de mais nada saiba que comprar por cartão de crédito não é brincadeira, se você gerar uma compra ela automaticamente será debitada do seu cartão se o mesmo tiver saldo, por isso não fiquem brincando, Toda confirmação falsa é rejeitada.Se você é de menor e for usar o cartão do pai ou da mãe, peça autorização.Lembrando que para manter a segurança do seu cartão à operadora liga para o titular do cartão confirmando à compra, por isso não façam nada escondido para evitar problemas.Primeiramente logue em nosso site com sua acc.ImagemClique na parte superior direita em Vip & GoldsWay´sImagemClique em formas de pagamento.ImagemEscolha a 2ª Forma (cartão de crédito)ImagemSelecione com atenção a bandeira do seu cartão, Visa ou Mastercard.Neste caso como exemplo estamos usando a bandeira Visa.ImagemAi abrirá uma janela onde você deve preencher com muita atenção todos os dados solicitados.ImagemO Primeiro local a ser preenchido é: Tipo de compraOnde você deve selecionar se é a vista ou parcelado. (Compra parcelada somente acima de 20,00reais)O Segundo é: Valor do pagamento Que se refere ao valor da compra que você quer fazer.O Terceiro é: Nome do portador Tenha o cuidado de colocar conforme está no cartão de crédito.O Quarto é: Data validade a mesma se encontra na frente do cartão,coloque o mês e ano. O Quinto é: Número do cartão Também é encontrado na frente do cartão de crédito.O Sexto é: Código de segurança do cartãoÉ encontrado no verso do cartão, conforme mostra a imagem abaixo:ImagemO Sétimo é CPF do portador Onde você coloca o CPF do dono do cartão.E por fim clique em Efetuar solicitação de compra.O tempo de espera pode ser de 3 a 12 horas.Lembrando que por enquanto a administradora Visa e Master cobram uma taxa de 2,9% a.m do cliente, ou seja, você vai comprar R$100,00 em GoldsWay's, no seu cartão serão debitados R$100,00 + essa taxa de 2,9% a.m. porém estamos brigando com a operadora para retirar essa taxa, e em breve iremos conseguir, porém é uma taxa de alguns reais que muitas vezes vale à pena, pois você nem precisa sair de casa para depositar ou pagar boleto.
Créditos: Mer_SubADM
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Quando você efetua uma compra Via Cartão de crédito, você não deve confirmar nada, pois ela entra para a fila de confirmação automaticamente, e você só deverá aguardar sua compra ser confirmado e seus Gw's creditados em sua conta.
Para mais informações, leia o quote abaixo:

Quote

Se o pagamento foi feito através de boleto não é necessária a confirmação, se foi feito através de cartão de crédito, após colocar os dados necessários sua confirmação será feita automaticamente. Em casos de depósitos em conta, você deve logar no site, clicar em “Minhas Compras”, após isso em “Confirmar Depósito”, e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco ou no correspondente bancário.

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.