May 15, 201015 yr comment_146925 Olá, Seguindo a Seguinte Imagem: Como está marcado, Queria saber de Onde vem esses Posts transparentes. Porque, Ontem eu tava com 106 posts nisso, Dai fui dormi. Hoje apareceu com 138. Dá onde vem isso? ( ýN- Report
May 15, 201015 yr comment_146932 Prezado , provavelmente deve ser da área de denúncias , pois ela está desabilitada atualmente. Report
May 15, 201015 yr comment_146940 Amigo isso é a uma tabela com os posts mais populares mais não é o seus posts e sim os do forum inteiro se a quantidade aumentou é que ouve mais posts em tal lugar. se você olhar bem logo em baixo de onde está escrito posts mais populares a uma opção que diz Atualizar estatistica , se você clicar ali ira atualizar todos os posts que ouve em determinado tempo e como ja disseram creio que este espaço seja da area de denuncias. Edited May 15, 201015 yr by -SpaRks- Report
May 15, 201015 yr Author comment_146944 QuotePrezado , provavelmente deve ser da área de denúncias , pois ela está desabilitada atualmente. Se a area de Denuncias tá desabilita, Como esses posts subiu de ontem para Hoje ? Atenção antes de Responder. QuoteAmigo isso é a uma tabela com os posts mais populares mais não é o seus posts e sim os do forum inteiro se a quantidade aumentou é que ouve mais posts em tal lugar. e como ja disseram creio que este espaço seja da area de denuncia. Posts populares? Claro que não rapaz. Isso é meus Posts durante aqui no Forum ( ýN- Report
May 15, 201015 yr comment_146946 QuotePosts populares? Claro que não rapaz. Isso é meus Posts durante aqui no Forum. Maria vai com as outras click em atualizar e você vai ver os posts mudaram sem ao menos voce postar algo!!! e não precisa me ofender apenas estou tentando ajudar... posts podem bem subir na area de denuncia pois quando se é postado uma denuncia em algum lugar alguem da STAFF move eles para a area de denuncia Report
May 15, 201015 yr Author comment_146950 Quoteclick em atualizar e você vai ver os posts mudaram sem ao menos voce postar algo!!! e não precisa me ofender apenas estou tentando ajudar... To ofendendo ninguem não po. To só falando. Mais eu acho que ali são os meus Posts, Entende? E Atualiza sozinho tambem ( ýN- Report
May 15, 201015 yr comment_146951 BiieeL_, em 15 May 2010 - 10:34 AM, disse: Se a area de Denuncias tá desabilita, Como esses posts subiu de ontem para Hoje ? Atenção antes de Responder. Posts populares? Claro que não rapaz. Isso é meus Posts durante aqui no Forum. Maria vai com as outras Prezado , obviamente você deve ter feito muitas denúncias , pois a área da mesma foi desabilitada alguns dias atrás.Para que todos possam vizualizar todas as denúncias quando a área de denúncias voltar , seus tópicos foram movidos para lá. QuoteMinha opinião Report
May 15, 201015 yr Author comment_146952 QuotePrezado , obviamente você deve ter feito muitas denúncias , pois a área da mesma foi desabilitada alguns dias atrás.Para que todos possam vizualizar todas as denúncias quando a área de denúncias voltar , seus tópicos serão movidos para lá. Sim, Mais eu acho que não postei isso tudo nessa Area ( ýN- Report
May 15, 201015 yr comment_146961 BiieeL_, em 15 May 2010 - 11:43 AM, disse: Sim, Mais eu acho que não postei isso tudo nessa Area [font="Microsoft Sans Serif"]Cara esses não são seus post , são o do forum inteiro click em atualizar que você vai ver que novos posts iram acontecer e não sera você que ira postar!! Report
May 15, 201015 yr comment_146962 O Meu também está assim, provavelmente é um BUG do fórum IPB. - Report
May 15, 201015 yr comment_146963 BiieeL_, em 15 May 2010 - 10:43 AM, disse: Sim, Mais eu acho que não postei isso tudo nessa Area Amigo , portanto alguns colaboradores estariam movendo seus tópicos que não estavam na área de denúncias , mais sim aqueles que são considerados denúncias ,por isso eles moveram pra lá. QuoteNão considerem isto como flood , pois estou tentando resolver a situação do nosso amigo <-- Não postarei novamente , caso esteja ainda com dúvidas envie-me uma MP. Report
May 15, 201015 yr comment_146971 Amigo, so queria lhe falar que a area livre e barzinho de lorencia não contam posts pode ser isso o problema Report
May 15, 201015 yr Author comment_146972 QuoteMinha opnião é que aquela area seja a area de tutoriais de jogadores. Tipo cara, Não quero ser groço contigo. Mais isso aconteceu quando eu fui dormir QuoteCara esses não são seus post , são o do forum inteiro click em atualizar que você vai ver que novos posts iram acontecer e não sera você que ira postas!! olhe a quantidade que a no meu é quase igual a sua e nosso numero de post é bem diferente! É, Pode ser. Mais não é justo aparecer no Perfil né. ( ýN- Report
May 15, 201015 yr Author comment_146979 Quote- Bieel seguinte o fórum funciona assim esses posts a mais que você tem no seu perfil ele é contabilizado todos os posts que você da Até os tópicos que não contam post mais no seu perfil ele aparece o total de posts que você da Por isso aparece esses posts Extras , pois são aqueles de Area livre de designer Berzinho de lorencia , etc. Espero que tenha entendido. Eu sei pocha, Mais eu to falando os Posts " Invisiveis " Não sei ao certo :/ ( ýN- Report
May 15, 201015 yr comment_146985 Esses posts são da area de Denuncias como o fórum seu horário é atrasado vc posto antes de dormir e não atualizo e quando volto tinha mais o Post que aparece no seu pefil é so seu Ou pode ser oque o Twitter- falou QuoteSomente Area Livre Designer conta post Report
May 18, 201015 yr comment_151274 Os tópicos que estão com a barra azul maiores, são onde vocês mais posta ou seja você posta mais no barzinho de lorencia. QuoteBKStyle ficará somente um aviso, sem up em tópicos. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
May 18, 201015 yr comment_151275 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
Como está marcado, Queria saber de Onde vem esses Posts transparentes.
Porque, Ontem eu tava com 106 posts nisso, Dai fui dormi.
Hoje apareceu com 138.
Dá onde vem isso?