October 4, 201114 yr comment_1558728 Queria saber como que faço para fazer uma asa de qualquer lvl no muaway eu não achei aonde ensina, e ninguem me ensina alguem sabe? Report
October 4, 201114 yr comment_1558733 Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
October 4, 201114 yr comment_1558736 Siga o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/17-como-criar-asas/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Fun_BR Report
October 4, 201114 yr comment_1558738 Você Precisa Obter Uma Arma [ Chaos ] E Adicionar Ao Chaos Machine Junto À Uma ' Jewell Of Chaos ' Para Obter Sucesso Na Criação Da Asa. Report
October 4, 201114 yr comment_1558742 Amigo veja o simples tutorial abaixo que ensina voce a fazer sua asa . Report
October 4, 201114 yr comment_1558743 Vá até a Chaos Machine (em Nória), escolha a opção "Chaos extention combination" e coloque os itens abaixo: - 1 Chaos Item +4+option ou melhor; - 1 Jewel of Chaos; - Você precisa tambem de uma certa quantidade de Zen. Dicas: - Mais que 1 Chaos Item, zera a porcentagem da máquina; - Você pode usar itens (normais) +4+option para aumentar a porcentagem. Se a combinação falhar você perde todos os itens. As Wings são aleatórias, portanto não há como escolher a Wing que você quer. PARA FAZER WINGS LEVEL 2: Vá até a Chaos Machine (em Nória), escolha a opção "Chaos extention combination" e coloque os itens abaixo: - 1 Wing +4 ou melhor (não precisa ter option); - Jewel of Chaos; - 1 Loch's Feather; (Pena) - 5M de Zen no inventário. Dicas: - Para aumentar a porcentagem da máquina você pode colocar itens excellent +4+option; - Itens normais zeram a porcentagem da máquina; - A Porcentagem máxima será de 90%. As Wings são aleatórias, portanto não há como escolher a Wing que você quer. Você pode usar uma Wing de Dark Knight na Chaos Machine e sair uma Wing level 2 de Soul Master por exemplo. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 4, 201114 yr comment_1558746 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu não achei aonde ensina, e ninguem me ensina
alguem sabe?