Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Gente

Queria Perguntar Se alguem Que vouto a jogar Ja Passo Por esse Problema E Que quando Recupero os Dados A Senha Do Bau Apareçe 110 E Nao Entra no Mu Oque Eu Faço
AMIGO s2
Imagem

Featured Replies

Aconselho você a recuperar novamente seus dados , caso continue chegando a senha do mesmo modo,envie um ticket para nossa Administração , falando sobre o bug ocorrido em sua conta , fazendo com que você não tenha acesso á seu baú.
Imagem
Imagem
Isso também acontece em minha conta, tente colocar mais um numero, como 1 ou 0, talvez esteja faltando isso, na senha do meu baú aconteceu o mesmo, eu coloquei uma desses 2 números e deu certo. Tente colocar antes ou no final. Mais a melhor coisa a fazer é enviar um ticket para a Administração, contando o que está acontecendo com a senha do seu Baú, eles irão resolver isso para você rapidamente.
Primeiramente tente colocar o número 0 antes ou no final dos digitos que estão aparecendo, pois as vezes esse bug acontece com a senha do baú ao ser enviada, caso não consiga envie um ticket para a administração informando um bug referente ao seu baú impossibilitando que você possa acessar o mesmo.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Tente coloca Mas um Numero "0" Pois é um numero neutro .
Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
Amigo lhe aconselho reenviar uma nova recuperação de dados se o mesmo continuar do mesmo geito você terá que enviar um ticket a nossa Administração pra que eles possam eles mesmo arrumar pra vc espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo so você colocar 0 no começo antes dos outros 3 números que você vai destrancar seu bau normalmente .
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
Amigo tente coloca algum numero antens ou no final Por Exemplo 1100 ou 0110 vai colocando varios numeros ate que uma hora vai dar certo , tente recupera seus dados novamente se continua aparecendo a mesma senha envie ticket para administraçao informando a eles .
Imagem
Imagem
coloque o numero 0 primeiro pode ser um bug
-
Quando isso ocorre, você deverá adicionar um 0 antes da senha do baú que veio na recuperação de dados, exemplo, se veio 110, você deverá adicionar um 0 antes, e assim ficará 0110, após você fazer isso, seu baú irá ser destrancado para que você possa retirar itens.
-
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.