October 4, 201114 yr comment_1559553 Nao sei se aki é o lugar certo mais vamos la Queria Ser um Cl [Colaborador] mais nao sei como faço isso o que tenho que fazer para a equipe do Muaway me chamar pra ser um Cl? Report
October 4, 201114 yr comment_1559555 Para ser um Colaborador, você deve ajudar o fórum, respondendo duvidas que alguns membros não sabe, respondendo MPS ( Mensagem Privada ) E Se possivel fazendo tutoriais, para ajudar Membros novatos. Atenciosamente - Avenger-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 4, 201114 yr comment_1559557 Ajudar no forum , sem flooder , fazer tutoriais , etc , no mas para ser um colaborador basta ajudar no forúm sem flooder Report
October 4, 201114 yr comment_1559580 O Próprio nome ja diz tudo, Basta colaborar sendo um bom membro e mostrando capacidade para ajudar os outro membros, e se você ajudar bastante sem flooder um dia poderá entra pra equipe do muaway, ou basta ganhar um evento de divulgação quando tiver um que você pode virar até Game Master (GM) Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
October 4, 201114 yr comment_1559581 Para você se tornar um Colaborador, basta você ajudar em nosso fórum respondendo dúvidas e ajudando a solucionar problemas, e você irá sendo avaliado pela administração e quando estiver pronto é convidado para exercer a tal função. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 4, 201114 yr comment_1559587 Para alcançar um cargo de Colaborador você deve se esforçar muito para conseguir este objetivo , você deve da um suporte básico em nosso fórum sempre seguindo as regras, ajudando e se mantendo ativo sempre em nosso fórum , com respostas boas e explicativas,é bom deixar bem claro que é possível conseguir um cargo dentro da Equipe através do evento de divulgação que ocorre em todas as maratonas no qual as maratonas ocorre todas as férias , ou seja ano em ano! Report
October 4, 201114 yr comment_1559590 Amigo pra ser Colaborador você so tem que ajudar no forum com boas resposta ajudando os membros respondendo perguntas que um dia chegar a sua vez de xer colaborado so você ajudar. Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
October 4, 201114 yr comment_1559751 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Queria Ser um Cl [Colaborador] mais nao sei como faço isso
o que tenho que fazer para a equipe do Muaway me chamar pra ser um Cl?