October 4, 201114 yr comment_1560445 Queria saber se vai ter varios eventos ese mês tipo. Código Secreto Evento de Photo Evento de Musica Evento de Video Bolão Leilões Eventos Relampago Entre Outros ja que nos mes de setembro não tivemos eventos como foi prometido pelo Admin quero saber se vai ter esse mes que o mes da criança??? Report
October 4, 201114 yr comment_1560449 Não temos nenhuma informação de que iremos ter os eventos citados acima. New kit By - BomberMan sz . Report
October 4, 201114 yr comment_1560451 Ainda não se sabe amigo, mas de acordo com nosso Administrador teremos um mês cheio de novidades pela frente, basta aguardar. Que eu me lembre, nos últimos dias das crianças não tivemos tais eventos, mas nada de impede desse ano ter. Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 4, 201114 yr comment_1560456 Não temos informações referentes á eventos que serão realizados , no entanto vamos aguarda e ver oque a nossa administração irá realizar. Report
October 4, 201114 yr comment_1560458 Ainda não temos informações concretas se irá ocorrer nesse Mês maratona de eventos em nosso servidor , porém vamos aguarda que se for ocorrer algum evento Grande em nosso servidor nossa Administração irá postar alguma notícia, informando á todos os players de nosso Servidor. Report
October 4, 201114 yr comment_1560475 Não temos informações sobre quando nossa Administração irá estabelecer sobre esses eventos, entretanto, no tópico do novo Kit 06, está dito que iremos ter uma maratona de eventos ainda esse mês, no mais, vamos aguardar breves notícias. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 4, 201114 yr comment_1560478 Ainda não sabemos se haverá ou não ter eventos esse mês, mais o Admin deixou bem claro que irá ter muitas novidades ainda nesse mês, ou seja, concerteza teremos vários eventos, mais ainda não temos informações concretas sobre sua dúvida. Report
October 4, 201114 yr comment_1560479 Essa data é bem comemorada, e o muaway todo ano comemora com grandes eventos, crio que irá ter. Parou de Jogar MuAwaY? VISITE! http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100560526 Report
October 4, 201114 yr comment_1560486 Ainda nao temos informaçoes sobre isso mais provavelmente auguns desses estarao na proxima maratona. Report
October 6, 201114 yr comment_1566189 - Bem no topico do lançamento do novo kit 06 , nosso administrador citou que iria ocorrer sim uma Maratona , mais pode ocorrer algum problema e a mesma nao ser realizada veja palavras do mesmo QuoteIsso é apenas um aperitivo, agora o MuAwaY está preparando sorteios e uma maratona de eventos, aguardem... Report
October 6, 201114 yr comment_1566462 - O Mesmo citou no tópico que iria fazer uma maratona de eventos e não citou quais eventos seriam ainda, para saber quais vão ser basta aguardar o mesmo se pronunciar e postar em nosso fórum a Maratona de Eventos desse Mês, que podem ter novos eventos, novidades, aguarde . Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 6, 201114 yr comment_1566464 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Código Secreto
Evento de Photo
Evento de Musica
Evento de Video
Bolão
Leilões
Eventos Relampago
Entre Outros
ja que nos mes de setembro não tivemos eventos como foi prometido pelo Admin quero saber se vai ter esse mes que o mes da criança???