October 4, 201114 yr comment_1560784 galera, tenho essa arma no meu historico de compras olhem:llusion Sword +15 +12 Skill +Luck +6 opcionais 3 Sep 12 2010 5:25PM foi comprada a mais de 1 ano, algem poderia me informar qual era esta arma?, por que o preço pago nela, foi 3 gold'aways' :s OBRIGADO obs: eu fiquei quase 1 ano sem jogar, e quando voltei nem lembrava =/ Vlw iDarkTM Atensiosamente: xFusion-TM MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão ! Mais Alêm passarei de xFusion-TM para Fusion_GM *----* 'rimo? (h') Ajudei? DA UM + ALI>> NAO VAI CAIR A MAO EU JURO *-*' Report
October 4, 201114 yr comment_1560785 3Goldsway? Nao Entendi Sua Pergunta . Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção. Report
October 4, 201114 yr comment_1560786 Ela está com o nome de illusion sword, pois a Illusion Sword foi adicionada em cima de uma arma que tinhamos em nosso servidor chamada "Rapier" então na época em que você efetuou essa compra em sua conta ela ainda era a Rapier e custava apenas 3 goldsway. @EDIT: Quem possuia a Rapier Sword, após nossa Administração ter implantado a Illusion sword, recebeu uma Blade Sword como forma de bonificação. Edited October 4, 201114 yr by Fight_ Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 4, 201114 yr Author comment_1560787 foi pago 3 golds aways na arma, Illusion Sworld , faz 1 ano qe foi comprada . Vlw iDarkTM Atensiosamente: xFusion-TM MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão ! Mais Alêm passarei de xFusion-TM para Fusion_GM *----* 'rimo? (h') Ajudei? DA UM + ALI>> NAO VAI CAIR A MAO EU JURO *-*' Report
October 4, 201114 yr Author comment_1560789 agora intendi Vlw iDarkTM Atensiosamente: xFusion-TM MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão ! Mais Alêm passarei de xFusion-TM para Fusion_GM *----* 'rimo? (h') Ajudei? DA UM + ALI>> NAO VAI CAIR A MAO EU JURO *-*' Report
October 4, 201114 yr Author comment_1560790 mais quem tinha rapier, foi adicionada outra arma no lugar ? Vlw iDarkTM Atensiosamente: xFusion-TM MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão ! Mais Alêm passarei de xFusion-TM para Fusion_GM *----* 'rimo? (h') Ajudei? DA UM + ALI>> NAO VAI CAIR A MAO EU JURO *-*' Report
October 4, 201114 yr comment_1560792 Fight_, em 04 October 2011 - 05:49 PM, disse:Ela está com o nome de illusion sword, pois a Illusion Sword foi adicionada em cima de uma arma que tinhamos em nosso servidor chamada "Rapier" então na época em que você efetuou essa compra em sua conta ela ainda era a Rapier e custava apenas 3 goldsway. disse tudo Report
October 4, 201114 yr comment_1560794 Amigo o nome da arma que foi retirada para a integração da ilusion sword o nome da antiga arma era a Rapier que agr foi retirada para a integração da Ilusion Sword. Report
October 4, 201114 yr comment_1560795 xFusion-TM, em 04 October 2011 - 05:50 PM, disse:mais quem tinha rapier, foi adicionada outra arma no lugar ? acho que sim!!! Report
October 4, 201114 yr comment_1560797 Quando vc comprou ela era o preço da rapier no casó 3 golds away,agora ela evoluiu para Illusion Sword no caso o preço do mesmo aumentou. Report
October 4, 201114 yr comment_1560798 Ela está com esse valor baixo pois era outra arma "Rapier" porém sua Skin foi alterada para que , fosse adicionada em seu lugar a Arma illusion sword,por isso á mesma estava com o valor tão baixo ,porém quem tinha a Rapier em sua conta recebeu no lugar dela uma Blade. Report
October 4, 201114 yr Author comment_1560800 e a rapier? virou o que?, qem tinha ficou com ilusion? --' Vlw iDarkTM Atensiosamente: xFusion-TM MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão ! Mais Alêm passarei de xFusion-TM para Fusion_GM *----* 'rimo? (h') Ajudei? DA UM + ALI>> NAO VAI CAIR A MAO EU JURO *-*' Report
October 4, 201114 yr comment_1560803 No meu histórico também tem um illusion Sh no valor de 3 goldway's também , São as armas e shield que foram retiradas do game e do shopping que foram substituidos como : Illusion Sh > Buckler Illusion Sw > Rapier . Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 4, 201114 yr Author comment_1560804 Vlw Topico Respondido ! Vlw iDarkTM Atensiosamente: xFusion-TM MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão ! Mais Alêm passarei de xFusion-TM para Fusion_GM *----* 'rimo? (h') Ajudei? DA UM + ALI>> NAO VAI CAIR A MAO EU JURO *-*' Report
October 4, 201114 yr comment_1561051 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
foi comprada a mais de 1 ano, algem poderia me informar qual era esta arma?, por que o preço pago nela, foi 3 gold'aways' :s
OBRIGADO
obs: eu fiquei quase 1 ano sem jogar, e quando voltei nem lembrava =/
Vlw iDarkTM
Atensiosamente: xFusion-TM
MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão !
Mais Alêm passarei de xFusion-TM para Fusion_GM *----* 'rimo? (h')
Ajudei? DA UM + ALI>> NAO VAI CAIR A MAO EU JURO *-*'