Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Que assunto devo escolher para enviar um Ticket de denuncia de Player's?
Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Para fazer uma denúncia é preciso de provas sobre o caso ocorrido , então junte o maáximo de provas possível e envie para esse E-mail
denuncias@muaway.net
Se a sua denúncia for feita sem a presença de Provas , ela será considerada como denúncia em vão e a mesma será deletada imediatamente.

Para mais informações,veja como fazer a Denúncia de maneira correta:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
No caso se estiver denunciando sobre roubos ou problemas relativos à programas maliciosos, recolha o máximo de provas concretas nas quais comprovam o ato desse tal player, e envie um ticket com essas provas que possam lhe trazer punições cabíveis ao caso.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
olha ae http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/

Ver postAdmin, em 18 January 2010 - 09:54 PM, disse:

O maior problema hoje em dia, são pessoas que perde itens dentro do jogo, e envia um ticket ou e-mail dizendo que foi roubado e exige que seus itens seja devolvido, e é casos como esses que não podemos ajudar, então segue abaixo uns passos dos quais é indespresivel para que você obtenha uma resposta satisfatoria sobre seu caso, isso é válido para denúncias de roubos, palavrões ou qualquer outro tipo de atividade errada que são contrarias as regras e politicas do servidor.

Quote

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.


Seguindo os 3 passos a risca, com certeza poderemos lhe ajudar sem maiores problemas.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Você deve enviar as provas para que o mesmo seja punido para o assunto " Denuncias "
ou até mesmo enviando as Provas para o email denuncias@muaway.net para mais informações siga abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/
Amigo siga abaixo o pronunciamento de nosso Admin para assuntos referente ao seu siga abaixo.

Ver postAdmin, em 18 January 2010 - 09:54 PM, disse:

O maior problema hoje em dia, são pessoas que perde itens dentro do jogo, e envia um ticket ou e-mail dizendo que foi roubado e exige que seus itens seja devolvido, e é casos como esses que não podemos ajudar, então segue abaixo uns passos dos quais é indespresivel para que você obtenha uma resposta satisfatoria sobre seu caso, isso é válido para denúncias de roubos, palavrões ou qualquer outro tipo de atividade errada que são contrarias as regras e politicas do servidor.

Quote

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.


Seguindo os 3 passos a risca, com certeza poderemos lhe ajudar sem maiores problemas.

Creditos Vegetto_KB
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.