October 4, 201114 yr comment_1560873 Que assunto devo escolher para enviar um Ticket de denuncia de Player's? Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 4, 201114 yr comment_1560877 Para fazer uma denúncia é preciso de provas sobre o caso ocorrido , então junte o maáximo de provas possível e envie para esse E-mail denuncias@muaway.net Se a sua denúncia for feita sem a presença de Provas , ela será considerada como denúncia em vão e a mesma será deletada imediatamente. Para mais informações,veja como fazer a Denúncia de maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 4, 201114 yr comment_1560879 No caso se estiver denunciando sobre roubos ou problemas relativos à programas maliciosos, recolha o máximo de provas concretas nas quais comprovam o ato desse tal player, e envie um ticket com essas provas que possam lhe trazer punições cabíveis ao caso. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 4, 201114 yr comment_1560884 olha ae http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ Report
October 4, 201114 yr comment_1560888 Admin, em 18 January 2010 - 09:54 PM, disse:O maior problema hoje em dia, são pessoas que perde itens dentro do jogo, e envia um ticket ou e-mail dizendo que foi roubado e exige que seus itens seja devolvido, e é casos como esses que não podemos ajudar, então segue abaixo uns passos dos quais é indespresivel para que você obtenha uma resposta satisfatoria sobre seu caso, isso é válido para denúncias de roubos, palavrões ou qualquer outro tipo de atividade errada que são contrarias as regras e politicas do servidor. Quote1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido. Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu. 2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo). Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto. 3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução. Seguindo os 3 passos a risca, com certeza poderemos lhe ajudar sem maiores problemas. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 4, 201114 yr comment_1560893 Você deve enviar as provas para que o mesmo seja punido para o assunto " Denuncias " ou até mesmo enviando as Provas para o email denuncias@muaway.net para mais informações siga abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ Report
October 4, 201114 yr comment_1560899 Amigo siga abaixo o pronunciamento de nosso Admin para assuntos referente ao seu siga abaixo. Admin, em 18 January 2010 - 09:54 PM, disse:O maior problema hoje em dia, são pessoas que perde itens dentro do jogo, e envia um ticket ou e-mail dizendo que foi roubado e exige que seus itens seja devolvido, e é casos como esses que não podemos ajudar, então segue abaixo uns passos dos quais é indespresivel para que você obtenha uma resposta satisfatoria sobre seu caso, isso é válido para denúncias de roubos, palavrões ou qualquer outro tipo de atividade errada que são contrarias as regras e politicas do servidor. Quote1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido. Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu. 2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo). Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto. 3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução. Seguindo os 3 passos a risca, com certeza poderemos lhe ajudar sem maiores problemas. Creditos Vegetto_KB Report
October 4, 201114 yr comment_1560903 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!