October 4, 201114 yr comment_1561250 Bom, peço ajuda a aqueles que ja depositaram. estou confirmando o meu deposito agora ( foi via boleto e foi pago na farmacia ) e gostaria de saber o que eu ponho nos seguintes campos que eu citarei abaixo: Agencia Relac.: (não sei o que por?) PACB ou Corresp. Banc.: (não sei o que por?) Agradeço a atenção! DESATIVADO! Report
October 4, 201114 yr comment_1561255 Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso website automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Report
October 4, 201114 yr comment_1561257 Depositos via Boleto é confirmado sozinho , não prescisa confirmar no site. Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 4, 201114 yr comment_1561258 Conforme você informou o depósito foi via boleto, portanto não há necessidade de confirmar, após efetuar o pagamento do mesmo ele é confirmado automaticamente, basta aguardar agora os seus GW's serem creditados. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 4, 201114 yr comment_1561267 Bem não e ,p´resiço confirma o deposito via boleto e só presiço esperar de 1 a 3 dias para confirmar < época de promoção atenciosamente:Legendaryaex:akros413 Projetando e construindo sua diversão. Report
October 4, 201114 yr comment_1561457 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
estou confirmando o meu deposito agora ( foi via boleto e foi pago na farmacia ) e gostaria de saber o que eu ponho nos seguintes campos que eu citarei abaixo:
Agencia Relac.: (não sei o que por?)
PACB ou Corresp. Banc.: (não sei o que por?)
Agradeço a atenção!