October 4, 201114 yr comment_1561332 gente eu tenho uma duvida o que é esse tal de "antidote" q estão falando no serve ?? Report
October 4, 201114 yr comment_1561340 Anti dote não é nada de mais, é apenas um tipo de poção encontrada no bar de lorencia, caso alguem queira te vender um anti-dote não aceite pois o player esta querendo te enganar, veja a imagem do que é um anti-dote. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 4, 201114 yr comment_1561344 O potion de antidote, tem a principal função de curar envenenamento causado por monstros de nosso servidor, ou pela magia poison de sm ou mg, porém a magia poison na verdade não é funcional em nossa versão, o que faz tal magia ser inutil, podemos deduzir também que a utilização do potion não é muito necessária, pois são poucos monstros que causam esse dano. Report
October 4, 201114 yr comment_1561347 O antidote serve para nada (eu acho) mais caso alguem venha falando que duplica com alguem itens caiuu coisa full ou deixa full não caia e só mentira. atenciosamente:Legendaryaex:akros413 Projetando e construindo sua diversão. Report
October 4, 201114 yr comment_1561353 O potion de antidote, tem a principal função de curar envenenamento causado por monstros de nosso servido. steve-0.muaway Report
October 4, 201114 yr comment_1561356 - Ola o mesmo serve , para quando seu char fica com uma tipo maldião , que alguns bixos possuem que sua vida fica verde e seu set fica com o visual de +0, tomando a mesma voltara tudo ao normal ! Report
October 4, 201114 yr comment_1561358 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report