October 4, 201114 yr comment_1561402 No bau ou algo que não envolva os personagens. nao estar indo os comandos boa noite, meu char quando digito /bau ou /pk nao estar indo mais eu gostaria de saber pq? Report
October 4, 201114 yr comment_1561407 Amigo para ir ate o npc bau bastar botar o / bau com um espaço entre o / mais o bau caso Queira ir no npcpk bastar bota /npcpk caso não seja resolvido tente reloga e verifique-se se esta digitando Certamente. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 4, 201114 yr comment_1561408 Digite : Para ir no bau : /bau Exemplo : /bau 1 para selecionar o bau 1 . Digite : Exemplo : /npcpk para ir no npc de pk . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 4, 201114 yr comment_1561412 Primeiramente tente sair e entrar do game novamente, em seguida, assim que logar digite corretamente /bau ou /npcpk, talvez o seu whisper possa estar ativado e você possa estar tentando whispar alguém e não tenha percebido a mensagem no canto esquerdo da tela, portanto relogue e tente novamente. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 4, 201114 yr comment_1561413 o comando /bau esta normal,mais eu nunca vi o comando /pk, sera que voçê quis dizer que quer ir em /npcpk tenta reloga Report
October 4, 201114 yr comment_1561415 Primeiro não existe /pk mas sim /npcpk e tambem o comando /bau está pega perfeitamente caso não pegue é pq seu lvl está baixo amigo. Report
October 4, 201114 yr comment_1561417 Isso pode ser pelo fato de sua conexão está sofrendo alterações, ou seja seu sinal deve estar oxilando muito, assim causando um pequeno "LAG", caso sua conexão esteja normalizada e com nenhuma alteração isso é algum bug que seu character está sofrendo, para você corrigir este tal bug, basta você simplesmente sair e entrar novamente no game, caso isso também não lhe de um resultado satisfatório o mais indicado à fazer é reinstalar nosso servidor em sua máquina, sem esqueçer de baixar o patch atualizado que serve para corrigir imperfeições no game em sua residência. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 4, 201114 yr comment_1561418 Aconselho você á relogar no Game se o mesmo continuar aconselho você a sair do game e voltar , entretando verifique o levél o qual você se encontra , porém não existe /pk só o comando /npcpk , /bau entre outros. Report
October 4, 201114 yr comment_1561464 O comando /bua está funcionando normalmente aqui é e Limpa Pk digite /npcpk . steve-0.muaway Report
October 5, 201114 yr comment_1562069 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
October 6, 201114 yr comment_1565589 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
nao estar indo os comandos
boa noite, meu char quando digito /bau ou /pk nao estar indo mais
eu gostaria de saber pq?