Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] MuAwaY Não abre.

Bom, estou com um problema em meu Mu, no qual o mesmo não está abrindo, bom estava jogando normal até domingo, ontem não loguei nem nada, e me disseram que havia tido uma atualização no qual foi feita para implantação do Set Especial 06, se teve outra atualização não sei, mais enfim eu fui jogar ontem e não abriu, ta o Mu Abre até o Launcher, carrega as atualizações, e tudo ai aparece "Cheat Defeater" e depois disso desaparece a imagem, eu penso que irá abrir o Mu e não abre, o meu problema é esse, não sei se foi por causa da atualização, pois dez de Janeiro eu jogo MuAwaY e nunca me deu problema nenhum, nunca precisei re-instalar nem nada, e agora deu esse problema.

OBS - Não venha passar downloads etc, pois já instalei tudo aquilo do bloco de notas de vocês, já desinstalei o MU, já baixei o Patch tudo e nada da certo, então favor não me passe Downloads.

OBS² - Já até mudei de usuário de PC, mudei tudo outro para administrador etc, e mesmo assim não deu em nada, acho que foi a atualização que deu ontem, enfim é isso meu problema, se alguém me ajudar, agradeço.

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ

Featured Replies

Sim amigo tam bem estou sofrendo deste ''erro'' que na verdade e poblema com a nossa conexão que não estar atualizando o launcher caso não seja o poblema com sua conexão certifique-se que não algum tipo de Malweare que esta Prejudicando sua conexão
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Isso é o problema do mu!!!
vai tentando que vai volta ao normal
tenta reinicia pc
-

O seu " ip " pode ter sido bloqueado , alguem de outro MuOnline que você joga te bloqueou , então o unico geito é formata o seu Pc .
Atenciosamente ,
GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Uma vez um amigo meu teve este mesmo problema, tive que passar uma pasta do mu pelo msn ae funfou ;s
Eu estava com esse mesmo problema Byel, porém eu fiz o procedimento que você falou, fui em outro usuário, abri o Mu e as atualizações carregaram automaticamente, não coloquei em modo administrador, apenas abri outro usuário e executei o Mu, tente fazer isso novamente ou então tentar instalar o patch atualizado do game.
http://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip
Caso não consiga tente desativar seu ant-virus e seu firewall e faça uma desfragmentação para corrgir possiveis erros que estejam impedindo que você execute o game, caso recentemente você tenha alterado a compatibilidade do seu game, retorne a compatibilidade do mesmo para a anterior, pois muitas vezes players alteram a compatibilidade do game e o Mu não abre mais.

Poste resultados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Exatamente o que você citou, o Mu não está abrindo em sua casa pelo fato de que foi feita uma atualização em nosso servidor como você já sabe para nossa Administração implantar o novo kit especial 06, e com isso o Mu não está atualizando em sua casa, comigo estava aconteçendo a mesma coisa, mais foi no ultimo update, quando em nosso servidor foi implantado o kit illusion, meu Mu também abria somente até o Cheat Defeater, na hora em que dava uma "preteada" na tela para entrar, dava uma piscada e retornava para a areá de trabalho, para você tentar sanar este problema, faça o seguinte peça para algum amigo seu lhe passar a pasta completa do MuAwaY via skype/Msn , pois alguma atualização não foi bem sucedida em sua residencia , logo após você extrai a pasta para sua areá de trabalho e tenta entrar no jogo , mais tem que ser um amigo de confiança pois muitos ''Amigos da Onça'' irão te mandar programas maliciosos como KeyLogger e tudo mais, bom espero que você consiga resolver este problema.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Eu já tive esse poblema o meu duro 1 semana depois disso o Admin ajeito.
Imagem
Eu aconselho você á efetuar o Download do Patch atualizado para que seu problema possa sanar :
Faça o Download do patch do MuAwaY atualizado:

http://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip
Imagem
Imagem
seu problema pode ser na placa de video
New Kit eu msm

ImagemImagem

Imagem

Objetivos no Fórum e no Game:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ganha Eventos [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Atenciosamente xDoko-TS
Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão
  • Author
Não funcionou nada.

Hokage me passo todas as pastas dele do Mu dele, no qual ele consegue entrar e tudo mais, porém não deu resultados, depois fui baixei o Patch novamente, extrai o mesmo e tudo mais, tentei entrar Fail de novo, agora acabei de criar um usuário pro meu PC, e a mesma coisa não deu, não sei oque faço, por favor ajudem-me?...

OBS! Fiz um vídeo aqui para facilitar para vocês, enfim estou hospedando o mesmo logo estarei postando.

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
-

Tente colocar a mesma resolução em seu computador e no MU, 16 Bits no PC e 16 Bits no mu indo em propriedades, tente usar 32 bits e teste todas resoluções.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.