E ai galera tudo bom com vocês?Eu só Shold_SH e venho trazer um MEGA ELOGIO,porem esse elogio sera especial .Por que um grande amigo meu vem ai no forum JUCA_FUCK. Nos elogios vou elogiar os players que se destacam, porém a administração é que irá ter um mega elogio, vamos lá.
Membros da Equipe aqui no forum
Admin :Esse cara foi um dos cara mais elogiados do MUAWAY,suas promoções são muito boa e os set Illusion,06 e Majestyc são os melhores set que o Admin já coloco no jogo MUAWAY,se cara mereci muito mais que elogio merece o um primeiro de luga.
Mer SubADM :Esse cara também mereci um MEGA ELOGIO,tem ajudado muito jogadores com os seus ticket.O cara mereci muitas
Roku_GM,Noel_GM,Kwx_GM,Eclipse_GM :Os Game Master fazem um grande trabalho aqui no forum tirando duvidas de muitos jogadores.E no jogo eles fazem grades eventos principalmente o Eclipse_GM na minha opinião.
Upper_MD,Galinha_Md,Photo_MD,Matrix_MD,Paullo_MD :Os Moderador são como uma grande equipe todos se ajudam para fazer cada dia um jogo melhor.Ah e uma grande força para você Galinha_Md todo o forum ta com você cara força ai .
Juca_fuck :Juca_fuck e meu amigo e ele ta começando aqui no forum e eu vó dar toda força possível para ele.Ele e um grade jogando no MUAWAY porem eu já falei para ele
trocar de set ele só joga com o set 02 bem amigo troca logo de set.
Vegetto_KB :E um bom amigo aqui no forum tem ajudado muito jogadores aqui no forum esse cara mereci .
Junin :E um bom cara aqui no forum em tem ajudado muito as pessoas aqui no forum ele também mereci um parabéns .
3vOLuTiON :E um cara muito bom para as pessoas iniciantes aqui no furum .
-Stronda - :Esse cara e muito bom ele já me ajudo muito e o musica do forum dele e muito loko esse cara e muito bom
Lustro-TS : Ajuda muitas pessoas com os seus DOWNLOAD
gb1000 :Esse cara ajuda mais ainda ta no começo aqui no forum eu espero que você teja um grande futuro aqui no forum amigo .
Esse cara são os meus primeiros amigos aqui no furum:
E ai galera tudo bom com vocês?Eu só Shold_SH e venho trazer um MEGA ELOGIO,porem esse elogio sera especial .Por que um grande amigo meu vem ai no forum JUCA_FUCK. Nos elogios vou elogiar os players que se destacam, porém a administração é que irá ter um mega elogio, vamos lá.
Membros da Equipe aqui no forum
Admin :Esse cara foi um dos cara mais elogiados do MUAWAY,suas promoções são muito boa e os set Illusion,06 e Majestyc são os melhores set que o Admin já coloco no jogo MUAWAY,se cara mereci muito mais que elogio merece o um primeiro de
Mer SubADM :Esse cara também mereci um MEGA ELOGIO,tem ajudado
Roku_GM,Noel_GM,Kwx_GM,Eclipse_GM :Os Game Master fazem um grande trabalho aqui no forum tirando duvidas de muitos jogadores.E no jogo eles fazem grades eventos principalmente o Eclipse_GM na minha opinião.
Upper_MD,Galinha_Md,Photo_MD,Matrix_MD,Paullo_MD :Os Moderador são como uma grande equipe todos se ajudam para fazer cada dia um jogo melhor.Ah e uma grande força para você Galinha_Md todo o forum ta com você cara força ai
Juca_fuck :Juca_fuck e meu amigo e ele ta começando aqui no forum e eu vó dar toda força possível para ele.Ele e um grade jogando no MUAWAY porem eu já falei para ele
trocar de set ele só joga com o set 02 bem amigo
Vegetto_KB :E um bom amigo aqui no forum tem ajudado muito jogadores aqui no forum esse cara mereci .
Junin :E um bom cara aqui no forum em tem ajudado muito as pessoas aqui no forum ele também mereci um parabéns .
3vOLuTiON :E um cara muito bom para as pessoas iniciantes aqui no furum
-Stronda - :Esse cara e muito bom ele já me ajudo muito e o musica do forum dele e muito loko esse cara e muito bom
Lustro-TS : Ajuda muitas pessoas com os seus DOWNLOAD
gb1000 :Esse cara ajuda mais ainda ta no começo aqui no forum eu espero que você teja um grande futuro aqui no forum amigo
Esse cara são os meus primeiros amigos aqui no furum:
-FanMigueL,-LoveSexo,-PreciozaH,AcE_ALAN,Admin,akros413,armiro,Bk_Rapido,Block-,Chiclety,Coca-Rooox ,Crazy_mxm,Eclipse_GM,EMPRESARI0,Erotico,Ex-Lord,Galinha_MD,juca_fuck,Junin,Kozaky,Kwx_GM,Lucacas
Um salve para galera que ta online no forum:
Shold_SH, bk_tikinho, Lustro-TS, Yahiko_KB, HellSing, Eclipse_GM, duel325, _-LeoZin-_, Bryan_, Neerdz-R0X, Lucaas__xDESATIVADO, long, Ilusion_CV, BruPlaaine, Vegetto_KB, Avenger-TM, TheMike-BR, Robin_Hood, LacosT-CV, Google, Paullo_MD, XxleowxX, CAPOT4-PK2, L1NKINP4RK, Junin, akros413, SonyObe, -Funk, Fight_, LightNiGht, localima, Byel_RX, EuSTaSs_Kid, FAST0KILL, Devilkrauser, -Stronda, Psy_BR, Weep_, Maspqfia, MArge, GOD_OF_FORUM, Sorelikia, Dr-Fodao, GuI_xD, JerivoS_xP, srzoio1, Freeza, _ooaakley_, Mozilla-, PeDePanO, AbidielCas, Kwx_GM, Mr_Draklin, bk_GaaRa, Kratos-Rox, Steve-0, Upper_MD, -BoBmaaN-, TheGame-BR, Frozen_BR, -Julio, Atentada, TheHellLord, PAKITO, FuSiOn-BK, GuuH-RoX, xFusion-TM, Voux, S0LD4D1NHO, PaniiiC, -killerbee, UPA-UPA, JackTM-, The_FalCon, Brunaa, Onix_BR, juca_, viktor_BK, PRO-STYLE, D4NT3S, IceBorG, Bhering_, ENERGY-TM, Eragon-Foda, juan001, TheStyle__, ATERAK, Matheus_NL, Felipe_Bulsing, UmSafadinho, -RenanTM-, -SpaceBR-, Biruta, -LukaS-, ShorT-xD, SHOCK-ZF, Picadilha_, Coringa-CS, Guuh-TM, pablo_bk, Oznx, FuMaZiLL, Carioca-TM, Alexa, ThiagoLost, xPsy-TS, LostTM, inGame-, _Brutal_, -4LK41D4-, Dark08, alejo22, MarThug, -NarGuile, T3MPL4RIO
Espero que gostem da musica:Chris Brown - Look At Me Now ft.