Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje irei realizar um elogio , para os membros destaques do ultimos dias em nosso fórum.

Vegetto_KB - Sempre Online ajudando com resposta , boas e eficientes , vai nessa Rafa você está no caminho correto que você chegue aonde você quer , cunhado rs ;)

-Stronda - Membro na mesma situação do Vegetto , sempre ajudando em nosso fórum com ótimas resposta continue assim emerson ,e não deixe ninguém apagar seu sonho .

KKING - aaah meu amigo de todas as horas ele , vegetto, -Stronda não tem compração amigos á mais de 2 anos , amizede verdadeira , Matheus se sabe né mano , você ta indo no caminho ceerto aqui no fórum ajudando sempre , continue assim cara , você , vegetto e -Stronda tem um futuro brilhante pela frente.

Yahiko_KB - Sempre ajudando né Ramon ?! namoral quantas e quantas vezes agente briga no skype um delta o outro mais sempre adiciona dinovo , rs , como você fala vai demorar mais sua hora vai chegar porque você apresenta um belo trabalho no fórum .

Fight_ - iae morto beleza ? parei Rique é nós na balada não é ?! rs parabéns pelo seu trabalho realizado em nosso fórum , continue assim que você vai longe mano, parabéns s2.

-Funk - Iae lucas meu parçeiro , ta melhorando né ?! quem diria você ta ficando bom no que ta fazendo em é nós cara vai nessa que você vai ter sucesso.

Archangel - Esse tem historia boa em nosso fórum membro ótimo que ajudando sempre que possível com resposta de qualidade , parabéns HOKAGE.

Bhering_ - está meio sumido de nosso fórum em ... espero que volte logo á postar como sempre postou parabéns continue assim que você tem futuro.

Byel_RX - Está um pouco sumido mais é um ótimo membro que sempre ajuda com respostas boas e criativas em nosso fórum .

Freeza - voltou com tudo em Gabriel ?! continue assim cara que você logo vai voltar pra onde você não queria ter saido ^^

Vulcano - falou que logo logo volta á ajudar , membro com belas resposta espero que volte breve.

LordM - Rominho Sumido s2 , quando tem tempo sempre está ai postando , é nós rominho , parabéns s2.

Ex-Lord - Se dedica bastante em nosso fórum sempre tentanto melhorar á cada dia continue assim que você vai longe.

Russo - Sempre que ele pode está ai postando e ajudando no fórum né bruno ?! parabéns cara breve você pode entra pra equipe e realizar seu sonho.

Junin - começo faz pouco tempo mais já está apresentando um belo trabalho . ;)

TheMike-BR - Ta postanto Bastante em Mike espero que em breve você volte pra onde nunca deveria ter saido , né ?!
parabéns cara continue assim .

3vOLuTiON - novato porém mostrou que tem vontade de melhorar á cada dia que passa né ?! parabéns continue assim ;)

Salves básicos : Alex-Foda ,-Pe_Lanza- , SR_STIFLER,-F4C,Mestre-TS , -STYLE_SG- sobrinho s2 , TheusCRF , Bk-PUNHETA ,Bryan_ s2,MISTEREME , FanToledo,KAKUZU- ,Pe-De-CaNa mortinho :/ , salve pro aluno Vitor-PS
e um salve Especial para Minha guild LoveFuck

Bom por hoje é só preguiça de digitar muito ! rs
Att : Leonardo Ferreira

Imagem
Imagem

Featured Replies

Opa , valeu pelo elogio Lustro , obrigado pela força se Deus quiser não só eu e assim como você esta merecendo chegar aos seus objetivos , parabéns á todos.
Realmente hoje eu não tive oportunidade de mexer muito no fórum, porque hoje foi o dia que fui no hospital para a retirada do gesso da minha perna, pois eu tinha quebrado jogando bola, mais pode ter certeza que estou voltando com força total, para ajudar a responder as dúvidas de todos e ajudar também a sanar todos os problemas que aparecerem no fórum, estou disposto a lutar pelos meus objetivos no muaway e pretendo conquista-lo independente da data e hora.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Parabéns a todos os membros elogiados , eles vem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum , espero que o sonhos dos mesmos se realizem !

#Abraços
Imagem

Atenciosamente : LucasAlvess

Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão

Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !

Imagem
Parabens Aos Elogiados.
Imagem

Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção.
Meu Deus + Um Elogio Muito Brigado Bom Ver Q Estão Gostando Do Meu Trabalho Amanha Do + Parabéns A Todos Elogiados Que Todos Realisem Seus Objetivos Pois Amanha Eu Farei Meu Elogio OOO KKK Parabéns E Brigado Te Amo Queria Entra pra Sua Guild Mas Ta Cheia Quando Tiver Vaquinha La Chama Tá Brigado Meu Deus Elogio Do Lustro-TS Meu Deus.:) :) :)
Imagem
Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados logo logo vai ter euu aii no seu elogio.
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
Opa Léozinho, obrigado por reconheçer meu trabalho, e eu fico muito grato por ser elogiado pode você *-*
Muito obrigado, e espero ter voltar a este lugar que você diz, énóis irmão ♥
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Parabéns aos membros elogiados.
Espero um dia estar ai. ;)

atenciosamente:Legendaryaex:akros413
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Shii, elogio desse nub^^?, uma coisa eu tenho que concorda quando nós não brigamos ?, enfim, receber um elogio de um membro como você é sempre um prazer, parabéns a você e aos demais membros citados por você acima.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Opa, muito obrigado por me citar em seu elogio, eu estava um pouco ausente em nosso fórum, mais agora voltei graças a alguns amigos que estão me apoiando desde o dia em que eu começei a ajudar nesse fórum, gosto de muitos em nosso fórum mais também não gosto de outros, e você pode crer que você é um dos caras que eu mais gosto nesse fórum, muito obrigado mesmo Leonardo, espere que você receba tudo de bom em sua vida, e não se esqueça isso que aconteçeu é uma faze ruim, que eu seu amigo estarei com você até o final, mais pode crer que tudo isso vai passar, e o sol vai raiar novamente.

Parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Valeu leo , fico feliz por essa força que vocês estão me dando , e cada dia estou recebendo pequenos elogios mais de grandes pessoas , e isso é oque importa , fico muito feliz em receber um elogio com essas humildes palavras porem pra mim é tudo que preciso para jamais desistir do meu objetivo e irei persistir até alcança-lo pode ter certeza , espero que você também não desista pois você vem dando um grande suporte em nosso fórum e seu sonho está mais perto do que você imagina , parabéns aos demais membros elogiados alguns em exceção,quem é sabe!
Queria ser um dos elogiados, mais mesmo assim belo elogioow :D
Imagem
Imagem
My New Kit:

Atenciosamente:
FuSiOn-BK
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Dúvidas ? Me envie uma MP que farei o possível para te ajudar !

Meu Fan? Use & Abuse ↓↓
Imagem

parabéns a eles que continue sempre dano o seu melhor para nosso fórum e nosso game :D
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão

Imagem

Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados ;)
Valeu Lustrinho eu tento melhorar cada dia mais,valeu mano ;D

Tenha um Bom Jogo.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
Valeu cara, to voltando a ajudar, de pouco em pouco to ai, mais brigadão mesmo pelo elogio, fico muito alegre em receber um elogio, ainda mais vindo de você, valeu mesmo ♥
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Po Léo ta feliz agora ? Emploro pra eu ver o Elogio :/

Flw, Harry Potter ou Pc Siqueira :/
Imagem
- Lustro, em breve voce chegará aos seus objetivos, / fato rs

Obrigado pelo salve tio s2
-
Parabéns a todos os membros citados por você, que continuem assim. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.