Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
minha hp ta 37000 , e estou full de status .. ja tenteei ficar entre 350-400 nao adiantou nada .. faz um tempao que esta assim ! ela nao muda D=
C:\Documents and Settings\ALUNO\Meus documentos\Minhas imagens\muawayconstruindoeproje.png

Featured Replies

Você Usa itens FUL +15 ? as vezes minha HP fica bugado por causa que eu uso muitas coisas FUL+15 tente comprar +11 .
Imagem

Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil -

Imagem

Imagem
  • Author
+15 eu so tenho a kriss ;x, e uso ela.. o resto eh +11
C:\Documents and Settings\ALUNO\Meus documentos\Minhas imagens\muawayconstruindoeproje.png
Prezado , verifique seu level e seus itens , pois dependendo de cada combinação que você usa , sua hp buga.Acesse o link abaixo para obter mais informações :

www.forum.muaway.net/..cotação

Após acessar o link , poste sua dúvida , para que seja respondida por algum membro individual do fórum.
  • Author
este tópico nao resolveu meu problema "Explorador", eu uso 01 + away shild semi + kriss full.. essa combinaçao é bugada?
Dependendo do level de seus itens e seu level do game, as vezes podem fazer uma combinação que faça com que sua HP bugue. Usando itens +11 ou +15, level entre 300 ~ 350, você terá menos chance de que sua HP bugue.
Procure variar seus itens, ou seja, ASA e KIT +15, SET, SHIELD e ARMA +11, level entre 290 ~ 330, a HP fica entre 65000 ~ 65300, sem bugar(é uma boa dica). Eu mesmo uso esse tipo de combinação e não tenho nenhum problema, em relação a HP.
  • Author
Obrigado diego, quando chegar meus gw vou comprar set [f]+11 , shield [f]+11 , e arma [f]+11... mas enquanto nao chega , jogo com ela bugada msm D= ... ja ate reeinstalei o jogo mas nao adiantou.. vou esperar mesmo! obrigado!
Ta com 32767 em tudo ?
Ta all em itens ? Set + Asa + Kit + Arma + Shild ?

Fique no lvl 430 , ee procure nao ESTORA !

Espero ter ajudado !
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão (:
Talves Voce adicionou muito em HP, adicionou mais que 32767
Imagem

Imagem
Olá, Isso pode ser sua Combinação.
Caso for, Mude-a.
Tente dar um Resete e fica entre o Level 200 - 300.
Aconselho a não usar itens + 15, Pois buga.
( ýN-

Imagem
Bem eu apenas fico entre os leveis 300~350 e fica tudo OK
apenas tente isso e poste uma resposta !
  • Author
estou sim tudo certinho 32767 . ja ate reedistribui os pontos pra ver .. mas nem mudou nada ,ja instalei o jogo de novo e nada mudou ... troquei o armor que almentava vida e nada mudou .. fiquei entre leveis 200-350 , 350 - 400 .. nada mudou ! nao sei oque esta acontecendo ! ta muito ruim de tirar x1 com 37 000 e life -.- me ajudem ae galera !
Faça uma nova redistribuição, e recoloque seus status em 32750, para combinar com esses status, um level entre 320 ~ 350, ficará bom.
Utilize KIT e ASA +15 e o resto da combinação, +11. Teste depois poste o resultado.
Cara isso e so um BUG visual pq a minha tbm fica assim e eu mato normal nao morro se rancarem mito de min

Imagem

New Kit!

Imagem

Imagem

FanBar's
Spoiler
Resete o fique no Level 400 que desbuga ;)
Atenciosamente,
-Aliine - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Se Você não usa itens FULL's sua HP fika em media de 40 mil ;)

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.