October 5, 201114 yr comment_1562167 oque eu faço para tira um sprint do meu pc nao do muaway... Atenciosamente, Sotalento Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 5, 201114 yr comment_1562170 Amigo pra vc tirar uma print de sua maquina instalada em sua residencia basta apertar tecla abaixo Dai vc se redirecionar Ao Paint Ou Ao PhotoScape E Aperte ctrl+v. Não Possui PhotoScape Siga Link Abaixo Pra Vc Efetuar Seu download. Link do PhotoScape http://www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm QuotePrint SyRq Em NottBook Se Vc Contem Em Sua RESIDENCIA Computador De Cpu Aperte A Tecla Print Screen. Report
October 5, 201114 yr comment_1562172 APERTA NO BOTAO PRINT SCREN E ABRE O PAINT E DA CTR+V E JAÉRA MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Att:GuilãO_CWB Report
October 5, 201114 yr comment_1562177 Primeiramente pressione a tecla print screen do seu computador conforme a imagem abaixo : Em seguida abra o paint ou qualquer programa que você tenha para edição de imagens e clique em editar > colar, ou então simplesmente pressione ctrl+v, assim a print será colada e em seguida basta você salvar a mesma. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 5, 201114 yr comment_1562178 Basta apertar a tecla que está escrito " Print Scrn " e ir em no paint ou até mesmo no photoshop e apertar CTRL + V e o print retirado irá sair lá para poder salva-lo. Report
October 5, 201114 yr comment_1562199 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.