October 5, 201114 yr comment_1562254 o adim nao post nada de evento rox entao esse mes e sem evento ??? so queremos saber Report
October 5, 201114 yr comment_1562261 Ele disse pra aguardamos mais noticias então não podemos condena-lo por uma coisa que não aconteceu, hoje é apenas o dia 05/10 ainda temos o mês inteiro basta ter calma. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
October 5, 201114 yr comment_1562262 Aff tu ta seto o adm disse q ia ter eventos massa no mês de setembro não teva nada --' e agora temos q espera dnv -.-' Meu futuro no MuAwaY Report
October 5, 201114 yr comment_1562270 No Seguinte contexto ele falou : QuoteIsso é apenas um aperitivo, agora o MuAwaY está preparando sorteios e uma maratona de eventos, aguardem... Vamos Aguardar a administração nos pronunciar sobre a maratona de eventos que vai ser realizado provavelmente neste mês ou no outro. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 5, 201114 yr comment_1562274 E ainda não sabemos se vai ter ou não ,Quem sabe ainda pode ter o més so começou vamos ver mais pra frente se a administração nos surpreendi como ela sempre faz , e faz um evento surpresa . Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
October 5, 201114 yr comment_1562276 A fala do admin abaixo: QuoteIsso é apenas um aperitivo, agora o MuAwaY está preparando sorteios e uma maratona de eventos, aguardem... Vamos Aguardar a administração nos pronunciar sobre a maratona de eventos que vai ser realizado provavelmente neste mês ou no outro. My New Kit: Atenciosamente: FuSiOn-BK MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Dúvidas ? Me envie uma MP que farei o possível para te ajudar ! Meu Fan? Use & Abuse ↓↓ *My Profile In forum* Report
October 5, 201114 yr comment_1562284 Sim Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 5, 201114 yr comment_1562296 - Realmente ele nos Prometeu esses eventos no mês de setembro , Agora colocou dentro do Game a mensagem dizendo Que o Mes de outubro virá melhor ainda , basta somente esperar e ficar ligado sempre nas noticias da Administração. Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 5, 201114 yr comment_1562324 - Olá, em breve o nósso administrador irár fazer varios eventos não só como ele tambem outros membros da equipe. Nósso administrador solicitou palavras relacionadas a este tipo de dúvida, ele disse o seguinte ' estamos preparando uma maratona de eventos, aguardem... ' ou seja, bastá você aguarda a solicitação dos eventos prometidos, pois creio que será muito bom. Report
October 5, 201114 yr comment_1562349 - Tenha paciência pois está perto de uma data comemorativa da qual é das crianças, e creio que a administração não ficará sem fazer uma maratona de eventos, enfim basta aguaradar. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
October 5, 201114 yr comment_1562350 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report