Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom estava em losttower no server trade 3 se n me engano,negosiando ! Eu vi eu bot do jogo tipo akeles que fika limpando pk ou resetando, ele estava falando que era so da trade que ele converteria meus itens em gols !
Eu coloquei meu 05 e ele disse que me daria os 400 Gold's away (o preço do 05 msm) e daria mais 200 golds !
Entaum desside vim ate o forum para saber se e verdade ou nao ! eu tenhu prints do processo todo ! Alguem pode me ajuda rapido e falar se e verdade ou nao ! Responde ai Galera VLWS (Y)

Featured Replies

-
Amigo é mentira.. Não acredite nele pois é Tudo mentira.. Não existe nehum tipo de NPC desta maneira em nosso game.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Não amigo , isso são player querendo le roubar.Tenha cuidado com esse tipo de pessoa , pois eles te enganam falando que converte seus iten em golds e isso não passa de uma mentira para roubar seu iten.
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Isso é somente players querendo trapacear dentro do jogo, por favor não caia nisso, você somente ira dar seu set para outro player que está tentando enganar, ele só vai roubar você e você irá perder seus itens e não receberá nenhum gold away e nada.
Não temos nenhum npc que converter itens por Gold's away , ou seja isso é mentira até porque com certeza nossa administração estará alertado todos sobre este npc falso.
É mentira não acredite nisso manow
  • Author
mais tipo tinha ate akela bokinha quando clika no boneco ! se eu denunciar o jogo resolve issu ?
Não, não de OK, pois é apenas um player tentando lhe hackiar, muitos players estão fazendo essa "palhaçada" para enganar os players mais novatos em nosso servidor, eles somente fingem serem NPCS, pois em nosso servidor já foi dito não existe nenhum tipo de NPC que troca seus itens por goldsway/golds como forma de conversor, caso um dia nossa Administração for criar um NPC desse (coisa pouco provavél), eles irão postar uma notícia mais detalhada antes de realizar está operação.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Não existem em nosso servidor nenhum NPC que efetua uma troca de itens fulls por goldsway's ( gw's ), isto é apenas um novo metodo para enganar outros players, no qual um player mau intencionado se disfarça de NPC para roubar outros players, por tanto, não acredite, pois é apenas uma farça.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Amigo isso é tudo mentira pois não temos nenhum NPC integrado ao game com esses comandos citados acima entçao na caia nisso espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo esse player ta tentando ti enganar você e os outros isso e um velho truque que os membros fazem pra enganar os outros .
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
Amigo isso tudo é mentira
Não existe NPC que converta itens em Gw´s
Não acredite nisso.
Atenciosamente -Sleep-SG-
MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

"Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui
É mentira amigo a maneira de conseguir GoldsWays são apenas pela promoção que sempre tem no muaway.
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
peloamor de deus nao faz isso , isso sao os mal elementos do jogos amigo nao confiei em niguem ..
Clique aqui NOVO PERFIL ----- >
Amigo esse npc's são falsos isso e so um golpe que os playeres se vestem de npc e falam que corvente golds intens e outras coisas.

Sim amigo caro denucia este playeres sua account sera banida eo mesmo não ira a voltar e dar novos golpes!
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Em nosso servidor não existe NPC que converte itens em GoldWay's,isso não passa de player's querendo dar uma te espertinho para roubar itens de outros player's por isso nunca acredite em falsos Npc's,pois isso é apenas um farça .
Imagem
Imagem
  • Author
Vlw a todos ai eu vo abri um ticket novo pra denuncia esse players ! Muito obrigado msm !
Não existe nenhum npc de conversão de itens meu jovem, não acredite, é um player tentando lhe enganar.

Evitando ser enganado no game -

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511-evitando-ser-enganado-no-game/

Evitando ser enganado no Game. (Parte 2 )-

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/10630-evitando-ser-enganado-no-game-parte-2/

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.