Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hiper Mega Elogio Do Junin

PlayssonTM:Ajuda Muito Em Nosso Fórum Mas Da Pra Melhorar

Mr_Draklin :Parabéns Lek Por Seu Trabalho Aki No Fórum.

Areá De Contado

Lustro-TS:Membro Exelente em nosso Fórum sempre ativo parabéns a ele.:)

TheMike-BR:Esse Volto Com Tudo Parabéns Tomare Que Volte A STAFF Né Parabéns belas Respostas Aqui NO Fórum Parabéns Meu Parceiro De Move Tarkan KKK.

Vegetto_KB:Membro Exelente Também Vem Num Otimo Trabaho No Fórum Espero tar no seu proximo elogio tbm kkk.

Russo:Sem palavaras membro muito legal sempre me elogiando parabens russo pelo seu trabalho no fórum que estejamos na STAFF juntos :).

3vOLuTiON:Meu Parceiro muito gente boa tambem parabens a ele.

Funk:Parceiro tambem ajudando muito no fórum parabéns espero tbm estar em seu proximo elogio KKK.:)

KKING:Esse Na Minha Opinião Melhores Respostas No Fórum Parabéns Brigado Pelo Seu Elogio Também KKK.:)

STAFF

Admin:Sempre tentando faser o melhor pra nois parabéns Bruno espero tar um dia integrado a sua equipe.

Mer_SubADM:Parabéns Ficando bem ativo no fórum novamente e vem ajudando muito o server MuAwaY Parabéns Lek.

Kwx_GM:Meio Ausente Do Fórum Mas Quando ta online realisa grandes eventos Parabéns por seu belo trabalhoq eu vem sendo exercido no fórum e Game

Noel_GM:Olha Tenho Muito A diser o GM que ta a um tempão na STAFF ta pq merece Também Parabéns.

Eclipese_GM:Pow Esse Chego Pra Mostra Que Merece Seu Cargo Atual Belos Eventos Parabéns Lek

Roku_GM:Esse Ta A Tempo Na STAFF Ta Pq Merece Parabéns Lek.

Matrix_MD:Sempre Ativo Forum E Game Parabéns Logo Logo Sobe Pra GM Parabens Pra Vc Mano.

Galinha_MD:Pow Força Lek Você Vai Superar Isso Como Eu Superei Com A Morte Do Meu Irmão Em 2009 Parabéns Mano Volte Com Tudo Em.:)

Upper_MD:Meio Ausente Também Deve Ser Porque Trabalha Mas Parabéns Mano Continue Nos Ajudando Fórum Nas Madrugada KKK Parabéns:)

Photo_MD:Esse Sim Eu Tenho Q Elogia Meus MP Responde Rapidamente Ajudando Muito No Fórum So Falta Ficar Mais Ativo No Game.

Paullo_MD:Assim Como o Photo_MD Vem Fasendo Belo Trabalho Também Precisa Ficar Ativo Mas No Game.

PlayBoy:Esse Sim Esta De Parabéns esta Ativo Até As 4 Da Madrugada Parabéns Cuida De Forum So Vc De Colaborador Não É Facil Não Parabéns Lek Espero Estar Um Dia Em Seu Cargo kkk.

James_DS:Belos Trabalhos Sempre A Tarde Ativo Ajudando Parabéns Lek.

Mateus_RX:Belos Trabalhos Também Sempre Ativo Parabéns Lek

Biruta:Esse meu FÃ Kkkk Me Ajuda Muito Nos MP Belos Trabalhos To Esperando KIT Sign Dele A Um Tempão Já Mas Uma Hora Ele Me Entrega KK Brigado MANO Por Tudo.

Erotico:Parabéns Merece Ta No Cargo Exercido Atualmente Por Ele Parabéns Brigado Pela Tipografia.

Vigilante_DS:Meio Ausente Mas Seus Trabalhos Perfect Lindos Parabéns.

Jhoony:Volto Meu Carro Amigo Inda Bem Parabens Que Portais Mais Lindos Parabéns Lek.

WoLfulus:Belo Trabalho Com O MuAwaY So Da Uma Melhorada No Ant-Hacket Parabéns Ao Mesmo Geito.

Daldegam: Parabéns Site Programado Por Ele Parabéns Talento Fase Oq Né.

Membros Da Areá De Elogio Do Fórum

Ghost-:Meu Amigo Gente Fina Parabéns Belos Trabalhos De Design Parabéns Cade MEU Kit kkk.

Darknees:Parabéns Bota Kit Sign Linda Em Parabéns.

-Julio:Belo Portal Que Nos Apresentou Ele Ontem Parabéns Belos Trabalhos.

Zero0:Meu Parceiro Sempre Me Presenteando parabéns Futuro Aprendi.z

SemNome_:Parceiro Também Muito Talento Em Designer Parabéns Espero Tar Entre Seus Amigos Do Fórum kkk.:)

ProJect:Sempre Me Dando Presentes Parabéns Belos Trabalhos leK Parabéns.:)

Então Ta Ai Galera Parabéns A Todos Elogiados Espero Tá Em Seus Elogios Também.

Salve Pra Galera Online.

Google, Junin, kleyb, Lustro-TS, -Maersk0-, -Stronda, baixiho, -Julio, SnoOpy_, Mateus_RX, Vegetto_KB, Skype, WerlenTJF, SpriteTM, Sr-Creed, Shwayze, James_DS, Astrinho, 6---Santos--9, LostTM, Strike_, Sr-Fox-, MArge, Photo_MD, -eckoo_xD-, -SrDoCracK, 3vOLuTiON, -Cooringa, GerecoDe5O, akros413, Howrang, -leonardoc, Ponei_BR, Kwx_GM, -ING, _SynysteR_, PlayssonTM, KABAL_XD, Brunaa, Onix_BR, Russo, Mc-CheetoS, FAST0KILL, _Brutal_, KidsGrassa, Byel_RX, Fight_, The_PsychO, _-jeferson_-, SemNome_, kikicv678, EduuH_BK, xTheeus-BR, -DarKnesS-A7X-, Junin_GM, MaWaary, LukasMiranda, Guuuiii, ReedHorse, DinhoThug, Kratos-Rox, _-Lean-_, _-Popux-_, Bhering_, iDarkTM, -Mahallo, CheFAo-XxT, cell, Dani_CMA, -Luckinha-, juninhoooooooooooooooo, Frozen_BR, Yahoo, Novato_SG, LOGIN157, _-LeoZin-_, LipeH_Away, Matrix_MD, Psy_BR, Vulcano, DARLAN, Necron_, bk_GaaRa, VoVoToOn, _TITITICA_, Guuh-br, -Funk, xBruno_xD, Eclipse_GM, kvc2, BuL1yNg, Suzuki-xP, GuuH-RoX, Jordany, tropmal, Tolediinho, Coringa-CS, Brux0_UP, Paulinhow, Devilkrauser, MaTa-BuNDa

Parabéns Aos Aniversariantes Do Dia

-CuLLeN- (15), XBamondeX (17), DRaco (21), LiverPooL- (16), -LeonardO- (17), -BuGaDo- (19), FAKE-SHOW (18), linck22 (20), _KUSANAGI (22), InFiNiTy_ (14), Marco-full (21), Bk_luiz (17), DarKNess_BK (21), jack20 (21), Rstiifler (17), TiTaNiiCo- (2), mg-god (26), Jerry-Mata (14), -JooooooW- (14)

Essa Cansei De Escrever Mas Vcs Merecem Meus FÃ KKK.

Musica Pra Da Uma Animada KKKK.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns a todos os elogiados.
Espero que todos continuem assim.
E um dia espero estar ai. ;)

atenciosamente:Legendaryaex:akros413
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
-

Obrigado pelo elogio, não estava muito online no game porque eu estava sem internet, mais agora minha internet voltou e estou voltando com tudo para alegria de todos.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados,depois desse Elogio,eles iram se esforça mais e mais,para conseguir seus objetivos de ta na tão sonhada STAFF DO MUAWAY.
Imagem
Anteciosamente:-LostTM_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão!!
Parabens aos elogiados --'
Muito obrigado pelo elogio Junin , no qual estou dando meu máximo para cada dia evoluir mais e mais , quem sabe até semana que vem eu veja mais alguma evolução da sua parte e talvez você esteja no meu Elogio semanal , só depende de si próprio, parabéns aos demais membros elogiados.
Amigo valeu por me elogia , espero continua asim para receber elogios de muitos Players , valeu mesmo Junin .
Imagem
Imagem
Opa vlwzão pelo elogio let.
Agradeço e parabéns aos demais elogiados !

Avenged Sevenfold \m/_
-FaNDaNgOs ♥

Imagem

Visite e comente na minha Galeria !

Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Muito obrigado pela citação em seu elogio =D fico contente que tenha gostado do meu portal + acho que posso melhor muito pois tenho apenas 13 anos ksksk bom vou lutar cada vez + pra isso =D

Depois dou + estou sem (pode cobra se quiser)

bom até falei que você estava flodando algumas vezes :s foi mal eu não tenho que julgar ninguém no forum quem deve fazer isso é a equipe *-*

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos membros elogiados eles merecem.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
Parabéns a todos que foram citados mais tambem parabéns a vocês por estar ajudando muito em nosso fórum.

Ver post-Julio, em 05 October 2011 - 02:45 PM, disse:

Muito obrigado pela citação em seu elogio =D fico contente que tenha gostado do meu portal + acho que posso melhor muito pois tenho apenas 13 anos ksksk bom vou lutar cada vez + pra isso =D

bom até falei que você estava flodando algumas vezes :s foi mal eu não tenho que julgar ninguém no forum quem deve fazer isso é a equipe *-*

Ok mano mas pode ter certesa nunca flodei ok se tive flod tinha sido alertado.
Atenciosamente Chiclety
Projetando E Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postChiclety, em 05 October 2011 - 02:55 PM, disse:

Ver post-Julio, em 05 October 2011 - 02:45 PM, disse:

Ok mano mas pode ter certesa nunca flodei ok se tive flod tinha sido alertado.

Camila minha irmã para de faser iso é acc dela kkk.
Imagem
Imagem
Imagem
:lingua: , OBG pelo elogio :zoinho: vou tentar melhorar cada vez mais pra quem sabe um dia não ter meu objetivo alcançado, minha vontade era ser CL mais acho que os cara usa Dijir até no fórum kkk, em relação a

Espero Tar Entre Seus Amigos Do Fórum kkk
se você me der uma apo ou algo assim posso pensar no seu caso bls :gathering: , zoa }}^}^^^. Claro que tah :band: Agora vou embora :bien: vou para de jogar :animado153_: , mentira eu não vo para de jogar, mais quem sabe um dia ne, mentira de novo nunca vou para de jogar :) eu ainda vou virar Admin.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
- Muito Obrigado !
Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Parabens Aos Elogiados :)

-
Imagem
Imagem

-
-Atensiosamente - Forum_BR - MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão .
-
Vamos Galera Ajudar a Divulgar ?
-
Way Store Face Book : http://www.facebook.... 163524407040390
-
Way Store Orkut : http://www.orkut.com... p&cmm=113913693
-
Way Store Twitter : http://twitter.com/#! /waystore
-
Site Official : http://www.waystore.com. br/
Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum é no jogo, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.