PlayssonTM:Ajuda Muito Em Nosso Fórum Mas Da Pra Melhorar
Mr_Draklin :Parabéns Lek Por Seu Trabalho Aki No Fórum.
Areá De Contado
Lustro-TS:Membro Exelente em nosso Fórum sempre ativo parabéns a ele.
TheMike-BR:Esse Volto Com Tudo Parabéns Tomare Que Volte A STAFF Né Parabéns belas Respostas Aqui NO Fórum Parabéns Meu Parceiro De Move Tarkan KKK.
Vegetto_KB:Membro Exelente Também Vem Num Otimo Trabaho No Fórum Espero tar no seu proximo elogio tbm kkk.
Russo:Sem palavaras membro muito legal sempre me elogiando parabens russo pelo seu trabalho no fórum que estejamos na STAFF juntos .
3vOLuTiON:Meu Parceiro muito gente boa tambem parabens a ele.
Funk:Parceiro tambem ajudando muito no fórum parabéns espero tbm estar em seu proximo elogio KKK.
KKING:Esse Na Minha Opinião Melhores Respostas No Fórum Parabéns Brigado Pelo Seu Elogio Também KKK.
STAFF
Admin:Sempre tentando faser o melhor pra nois parabéns Bruno espero tar um dia integrado a sua equipe.
Mer_SubADM:Parabéns Ficando bem ativo no fórum novamente e vem ajudando muito o server MuAwaY Parabéns Lek.
Kwx_GM:Meio Ausente Do Fórum Mas Quando ta online realisa grandes eventos Parabéns por seu belo trabalhoq eu vem sendo exercido no fórum e Game
Noel_GM:Olha Tenho Muito A diser o GM que ta a um tempão na STAFF ta pq merece Também Parabéns.
Eclipese_GM:Pow Esse Chego Pra Mostra Que Merece Seu Cargo Atual Belos Eventos Parabéns Lek
Roku_GM:Esse Ta A Tempo Na STAFF Ta Pq Merece Parabéns Lek.
Matrix_MD:Sempre Ativo Forum E Game Parabéns Logo Logo Sobe Pra GM Parabens Pra Vc Mano.
Galinha_MD:Pow Força Lek Você Vai Superar Isso Como Eu Superei Com A Morte Do Meu Irmão Em 2009 Parabéns Mano Volte Com Tudo Em.
Upper_MD:Meio Ausente Também Deve Ser Porque Trabalha Mas Parabéns Mano Continue Nos Ajudando Fórum Nas Madrugada KKK Parabéns:)
Photo_MD:Esse Sim Eu Tenho Q Elogia Meus MP Responde Rapidamente Ajudando Muito No Fórum So Falta Ficar Mais Ativo No Game.
Paullo_MD:Assim Como o Photo_MD Vem Fasendo Belo Trabalho Também Precisa Ficar Ativo Mas No Game.
PlayBoy:Esse Sim Esta De Parabéns esta Ativo Até As 4 Da Madrugada Parabéns Cuida De Forum So Vc De Colaborador Não É Facil Não Parabéns Lek Espero Estar Um Dia Em Seu Cargo kkk.
James_DS:Belos Trabalhos Sempre A Tarde Ativo Ajudando Parabéns Lek.
Mateus_RX:Belos Trabalhos Também Sempre Ativo Parabéns Lek
Biruta:Esse meu FÃ Kkkk Me Ajuda Muito Nos MP Belos Trabalhos To Esperando KIT Sign Dele A Um Tempão Já Mas Uma Hora Ele Me Entrega KK Brigado MANO Por Tudo.
Erotico:Parabéns Merece Ta No Cargo Exercido Atualmente Por Ele Parabéns Brigado Pela Tipografia.
Vigilante_DS:Meio Ausente Mas Seus Trabalhos Perfect Lindos Parabéns.
Jhoony:Volto Meu Carro Amigo Inda Bem Parabens Que Portais Mais Lindos Parabéns Lek.
WoLfulus:Belo Trabalho Com O MuAwaY So Da Uma Melhorada No Ant-Hacket Parabéns Ao Mesmo Geito.
Daldegam: Parabéns Site Programado Por Ele Parabéns Talento Fase Oq Né.
Membros Da Areá De Elogio Do Fórum
Ghost-:Meu Amigo Gente Fina Parabéns Belos Trabalhos De Design Parabéns Cade MEU Kit kkk.
Darknees:Parabéns Bota Kit Sign Linda Em Parabéns.
-Julio:Belo Portal Que Nos Apresentou Ele Ontem Parabéns Belos Trabalhos.
Zero0:Meu Parceiro Sempre Me Presenteando parabéns Futuro Aprendi.z
SemNome_:Parceiro Também Muito Talento Em Designer Parabéns Espero Tar Entre Seus Amigos Do Fórum kkk.
ProJect:Sempre Me Dando Presentes Parabéns Belos Trabalhos leK Parabéns.
Então Ta Ai Galera Parabéns A Todos Elogiados Espero Tá Em Seus Elogios Também.
PlayssonTM:Ajuda Muito Em Nosso Fórum Mas Da Pra Melhorar
Mr_Draklin :Parabéns Lek Por Seu Trabalho Aki No Fórum.
Areá De Contado
Lustro-TS:Membro Exelente em nosso Fórum sempre ativo parabéns a ele.
TheMike-BR:Esse Volto Com Tudo Parabéns Tomare Que Volte A STAFF Né Parabéns belas Respostas Aqui NO Fórum Parabéns Meu Parceiro De Move Tarkan KKK.
Vegetto_KB:Membro Exelente Também Vem Num Otimo Trabaho No Fórum Espero tar no seu proximo elogio tbm kkk.
Russo:Sem palavaras membro muito legal sempre me elogiando parabens russo pelo seu trabalho no fórum que estejamos na STAFF juntos
3vOLuTiON:Meu Parceiro muito gente boa tambem parabens a ele.
Funk:Parceiro tambem ajudando muito no fórum parabéns espero tbm estar em seu proximo elogio KKK.
KKING:Esse Na Minha Opinião Melhores Respostas No Fórum Parabéns Brigado Pelo Seu Elogio Também KKK.
STAFF
Admin:Sempre tentando faser o melhor pra nois parabéns Bruno espero tar um dia integrado a sua equipe.
Mer_SubADM:Parabéns Ficando bem ativo no fórum novamente e vem ajudando muito o server MuAwaY Parabéns Lek.
Kwx_GM:Meio Ausente Do Fórum Mas Quando ta online realisa grandes eventos Parabéns por seu belo trabalhoq eu vem sendo exercido no fórum e Game
Noel_GM:Olha Tenho Muito A diser o GM que ta a um tempão na STAFF ta pq merece Também Parabéns.
Eclipese_GM:Pow Esse Chego Pra Mostra Que Merece Seu Cargo Atual Belos Eventos Parabéns Lek
Roku_GM:Esse Ta A Tempo Na STAFF Ta Pq Merece Parabéns Lek.
Matrix_MD:Sempre Ativo Forum E Game Parabéns Logo Logo Sobe Pra GM Parabens Pra Vc Mano.
Galinha_MD:Pow Força Lek Você Vai Superar Isso Como Eu Superei Com A Morte Do Meu Irmão Em 2009 Parabéns Mano Volte Com Tudo Em.
Upper_MD:Meio Ausente Também Deve Ser Porque Trabalha Mas Parabéns Mano Continue Nos Ajudando Fórum Nas Madrugada KKK Parabéns:)
Photo_MD:Esse Sim Eu Tenho Q Elogia Meus MP Responde Rapidamente Ajudando Muito No Fórum So Falta Ficar Mais Ativo No Game.
Paullo_MD:Assim Como o Photo_MD Vem Fasendo Belo Trabalho Também Precisa Ficar Ativo Mas No Game.
PlayBoy:Esse Sim Esta De Parabéns esta Ativo Até As 4 Da Madrugada Parabéns Cuida De Forum So Vc De Colaborador Não É Facil Não Parabéns Lek Espero Estar Um Dia Em Seu Cargo kkk.
James_DS:Belos Trabalhos Sempre A Tarde Ativo Ajudando Parabéns Lek.
Mateus_RX:Belos Trabalhos Também Sempre Ativo Parabéns Lek
Biruta:Esse meu FÃ Kkkk Me Ajuda Muito Nos MP Belos Trabalhos To Esperando KIT Sign Dele A Um Tempão Já Mas Uma Hora Ele Me Entrega KK Brigado MANO Por Tudo.
Erotico:Parabéns Merece Ta No Cargo Exercido Atualmente Por Ele Parabéns Brigado Pela Tipografia.
Vigilante_DS:Meio Ausente Mas Seus Trabalhos Perfect Lindos Parabéns.
Jhoony:Volto Meu Carro Amigo Inda Bem Parabens Que Portais Mais Lindos Parabéns Lek.
WoLfulus:Belo Trabalho Com O MuAwaY So Da Uma Melhorada No Ant-Hacket Parabéns Ao Mesmo Geito.
Daldegam: Parabéns Site Programado Por Ele Parabéns Talento Fase Oq Né.
Membros Da Areá De Elogio Do Fórum
Ghost-:Meu Amigo Gente Fina Parabéns Belos Trabalhos De Design Parabéns Cade MEU Kit kkk.
Darknees:Parabéns Bota Kit Sign Linda Em Parabéns.
-Julio:Belo Portal Que Nos Apresentou Ele Ontem Parabéns Belos Trabalhos.
Zero0:Meu Parceiro Sempre Me Presenteando parabéns Futuro Aprendi.z
SemNome_:Parceiro Também Muito Talento Em Designer Parabéns Espero Tar Entre Seus Amigos Do Fórum kkk.
ProJect:Sempre Me Dando Presentes Parabéns Belos Trabalhos leK Parabéns.
Então Ta Ai Galera Parabéns A Todos Elogiados Espero Tá Em Seus Elogios Também.
Salve Pra Galera Online.
Parabéns Aos Aniversariantes Do Dia
Essa Cansei De Escrever Mas Vcs Merecem Meus FÃ KKK.
Musica Pra Da Uma Animada KKKK.