October 5, 201114 yr comment_1563380 alguem teria as render usadas para monta os portal do dia das crianças? Report
October 5, 201114 yr comment_1563383 Creio que somente nosso D.O Jhonny. Possa ter as renders usadas para o portal. Pois o mesmo criou o portal.! New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
October 5, 201114 yr comment_1563384 - Amigo aquelas renders usadas o único que possui é o nosso Designer Oficial porque foi ele mesmo que fez e o mesmo falou que não poderia passar. Veja as palavras do Jhonny. QuoteBoa tarde, Quem os rendenizou fui eu, e infelizmente são arquivos internos e não poderei passar. Me desculpe, mas certos recursos não disponibilizaremos. Abraços, Jhonny. Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 5, 201114 yr comment_1563390 Amigo não possuimos as renders usadas no portal de nosso Do Pois siga abaixo oq o memsmo se pronunciou referente a isso. Boa tarde, Quem os rendenizou fui eu, e infelizmente são arquivos internos e não poderei passar. Me desculpe, mas certos recursos não disponibilizaremos. Abraços, Jhonny. Report
October 5, 201114 yr comment_1563391 Essa render não é possivel passar o nosso Designer Oficial falo Report
October 5, 201114 yr comment_1564214 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report