October 5, 201114 yr comment_1563405 Bem eu nunca fiz um mega elogio mais vamos lá Vou elogiar aqueles que quase nunca são elogiados e tambem aqueles que merecem. Riml: Belo trabalho que você vem fazendo e está afastado no momento espero que você volte logo. Matheus_NL: sempre postando responstas certas em cotação e combinação (nem tente angana. Illusion_CV: membro um pouco novo e está se destacando em designer fazendo bons kit sings. _ooaakley_: repostas serias sempre tentando ajudar aqueles que tem duvidas. Veggeto_KB:sempre sendo elogiado por que sempre está fazendo seu melhor sera um bom CL Russo: sempre serio e dando resposta concretas e valeu com você aprendi a fazer sing no PFS membros da STAFF Playboy_CL: Sempre ajudando quando pode você esta de parabéns Photo_MD e Paullo_MDadoro vocês sempre quando fazem evento vocês dois juntos são mal zue. Kwx_GM e Roku_GM: adoro sempre seus eventos são otimos no que fazem (pena que nunca ganhei ^^) James_DS: adoro seus trabalhos você e de mais no que faz está na area certa da STAFF Bem meu elogio está ai espero que goste. atenciosamente:Legendaryaex:akros413 Projetando e construindo sua diversão. Report
October 5, 201114 yr comment_1563409 Parabens a todos elogiados espero estar integrado em seu elogio.parabens aos demais Report
October 5, 201114 yr comment_1563417 Parabéns a eles, realmente merecem de verdade, sempre querendo a melhora do server. Report
October 5, 201114 yr comment_1564193 Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum é no jogo, é isso me motivo a melhor cada dia mais. Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados ! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Vou elogiar aqueles que quase nunca são elogiados e tambem aqueles que merecem.
Riml: Belo trabalho que você vem fazendo e está afastado no momento espero que você volte logo.
Matheus_NL: sempre postando responstas certas em cotação e combinação (nem tente angana.
Illusion_CV: membro um pouco novo e está se destacando em designer fazendo bons kit sings.
_ooaakley_: repostas serias sempre tentando ajudar aqueles que tem duvidas.
Veggeto_KB:sempre sendo elogiado por que sempre está fazendo seu melhor sera um bom CL
Russo: sempre serio e dando resposta concretas e valeu com você aprendi a fazer sing no PFS
membros da STAFF
Playboy_CL: Sempre ajudando quando pode você esta de parabéns
Photo_MD e Paullo_MDadoro vocês sempre quando fazem evento vocês dois juntos são mal zue.
Kwx_GM e Roku_GM: adoro sempre seus eventos são otimos no que fazem (pena que nunca ganhei ^^)
James_DS: adoro seus trabalhos você e de mais no que faz está na area certa da STAFF
Bem meu elogio está ai espero que goste.
atenciosamente:Legendaryaex:akros413
Projetando e construindo sua diversão.