Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, comprei uma death sword [F]+11 até ai tudo bem.. só que quando eu fui usá-la vi que estava quebrada, quando eu reparei a durabilidade dela foi pra 20!!! Vendi ela e recuperar meus gw's, mas isso é normal ou fui um bug? Pode comprar outra sem problemas????

Featured Replies

Bote ela no BAU E VAI NO SITE , DAI Vai no SITE BOTA REPARAR BAU E PRONTO =] ELA VOLTA AO NORMAL Só não pode reparar no server se não vai quebra Denovo...

Como REPARAR:
ENTRE EM SUA CONTA, ''NO SITE''.
Vai Nos CHARS
E REPARAR BAU , E REPARAR E PRONTO =]

Edited by ReedHorse

ESPERANDO QUE ALGUEM FAÇA UMA PARA MIN :/
Isso é normal , pois quando isso acontece basta você ir no site e clicar em Reparar inventario , pois assim todos os seus itens iriam ser reparados.
- Era só repara-la pelo Site amigo, isto é nomal !
Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Voçê tinha que concerta no site assim ela iria volta ao normal,quando a arma esta quebrada ela não some,acontece nada,pode fica despreocupado
Cara isso é normal, era só ter ido reparar seus itens no site, que ela voltaria ao normal. Caso não saiba como reparar seus itens pelo Site, veja o Seguinte tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-%3Cspan
Ola amigo quando isto ocorre bastar você ir em nosso site e ir no char em que se encontra a arma e depois clicar em reparar inventario.

Caso esteje no baú clique em reparar baú.
Sim amigo consequientemente
ocorreu um bug inesperado em sua acc pois fes bem recuperar seus GW e pode ficar trankilo e comprala novamente se o memso continuar envie um ticker ao Merlin para que ele possa lhe favorecer uma sugestão de concerto mas concretiva
Imagem
Imagem
Imagem
Basta repara-la pelo site,caso não saiba como faze-lo,me envie uma MP que lhe explico por detalhes.

Vá ao site.Logue-se,logo em seguide clique em "Meus Characteres",depois clique no character desejado,logo após isso vai estar escrito 2 comandos para reparos e eles são:
Reparar Inventório
Reparar Baú

Reparar Inventório=Repara todos os itens de seu inventário(Escolha o character desejado)

Reparar Baú=Repara todos os itens do seu baú(Escolha qualquer character para executar o comando)
Para mais informações veja o tutorial abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-%3Cspan
Imagem
Imagem
-
Basta voçê loga no Painel de Controle em Nosso WebSite , Selecionar Personagens , Selecione o Personagem que está usa Death e Aperte em Reparar invetorio , Feito Isso sua Death Ficará normalmente .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/
Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
Isto é normal em armas especiais, como a death, caso você não consiga repara-los dentro do game, coloque os itens desejados dentro do inventário , logue-se no site e clique em reparar inventário que deste modo todos os itens do seu inventário serão reparados, caso não dê certo coloque os dois itens dentro do bau, logue-se no site e clique em reparar bau que deste modo todos os itens do seu bau irão ser reparados.

[Tutorial] Todas as maneiras de reparar seus itens:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-%3Cspan
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.