Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Galera oque esta acontecendo ?? trade4 sumiu galera do trade1 metade levo DC incluindo eu, não estamos conseguindo entrar no server dps que poe logim e senha só fica carregando e não entra oque ta acontecendo ? alguem ai ta conseguindo entra ?

Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/
Spoiler

Featured Replies

-

Estou logado normalmente , não sei qual foi a causa , pode ter sido uma queda , porém o problema já deve está sendo resolvido.
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
-
Devemos aguarda pois isto aconteceu do nada, sem mesmo ninguem saber, no intanto espere pois em breve voltarár ao normal.
Nosso servidor está passando por uma instabilidade no momento, a administração já esta ciente do problema e está tentando resolver, no momento o único servidor que eu testei dos "Trades" é o Trade+Baú 3, muitos leveram disconnect nos demais trade, mais em breve todos poderão logar novamente, basta aguardar.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Não foi só com você , o servidor praticamente todo foi desconectado , no entanto não sabemos o motivo disso.
- Realmente está estranho, estão mechendo com o Servidor, no TRADE 5 foi a mesma coisa, o PG-PG deveria ser cancelador, está ocorrendo um intabilidade no Server !

:chair:
Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
NOSSO SERVIDOR CAIU ENTRE NO SERVE 3 Unico Servidor Online.a
Atenciosamente: TheGame-BR
Imagem
Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - TheGame-BR
Ainda não sabemos nada, eu não consigo logar em nenhum serve, vamos aguarda uma resposta da administração.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Caro Player nosso Servidor estar passando por uma instabilidade e a administracao ja esta ciente disso entao aguarde ate ser tudo acertado
[CENTER]http://i.imgur.com/nviIe.gif[/CENTER]
[CENTER]http://i.imgur.com/1GHBK.png[/CENTER]

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]

Atenciosamente Sr_Angel.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo tem alguns servidores Offline basta voce entra no Servido trade+bau 3 esse servido se encontra Online .
Imagem
Imagem
Alguns players levaram disconnect, além disso alguns servidores estão passando por uma instabilidade, provavelmente nossa administração já deve está ciente disto e resolverá em breve, basta ter paciência.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
bom creio que o servidor esteja passando por problemas é claro nosso administrador ja está ciente da situação e creio que logo logo o servidor estara totalmente on novamente,mais ainda e possivel loga no trade 3 ou seja problema apenas em algums serves.
Imagem
Imagem
-
Devemos aguarda pois isto aconteceu do nada, sem mesmo ninguem saber, no intanto espere pois em breve voltarár ao normal.

[img]http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/300163_174817345930988_100002081728801_359125_281978887_n.jpg[/img]
Só da pra entra no trade3 ,espera um pouco logo o servido irá voltar ao normal ! =)
Imagem

Imagem
/\ Velhos tempos.. :)

Outra acc tá como " VALIDANDO " , Xo fãs ! ', By : PaniC
  • Author

Ver post-Mahallo, em 05 October 2011 - 09:59 PM, disse:

- Realmente está estranho, estão mechendo com o Servidor, no TRADE 5 foi a mesma coisa, o PG-PG deveria ser cancelador, está ocorrendo um intabilidade no Server !

Imagem

eu tava nesse PG-PG ai fui pego 10 segundos dps DC ^^
Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/
Spoiler
Aguarde amigo, houve um pequeno problema com o servidor que já está sendo resolvido, pode ficar tranquilo.

Bom Jogo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.