October 6, 201114 yr comment_1564774 eu queria saber como por tipo uma gradinha no background By me Report
October 6, 201114 yr comment_1564807 Vá em filtro, e depois em galeria de filtros. New kit by BomberMan :) Spoiler Amigos Spoiler Abre ai Spoiler Quase emm... Spoiler Agora vai Spoiler Achooooooooou Amigos s2: L1NKINP4RK (Irmao) xGalego-TS xLuiz-TM Ricardo-TM D3Z4LM4D0 _-DeMoN-xD -xGui- bbsb xBBBS-TS ---LUIZ--- MonsterPsy Carrera-GT BlazerX -LoL-Dark- Cervants PK_Aloneh -IndiO- RoboCop_ WarDiziNhO Sr-Killer- ApOCaLipSe xCoCa-TM Rei_Matado Bluster-WK xGuiii-xD xSchimu-BK Duzinho-TM FanNoxious Sucker-xP FanDoCapo NewMode Desculpe se esqueci alguem. Report
October 6, 201114 yr comment_1564813 Filtro>galeria de filtro. Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
October 6, 201114 yr comment_1564952 - Muitos estão dizendo "Filtro> Galeria de filtro", mas eu acho que o que você está se referindo são as Pattern's se seu photo shop for em inglês ou Texturas se for em português. Espero ter ajudado, Att iDarkTM. Atenciosamente, iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Dark ~º Report
October 6, 201114 yr comment_1565142 Tem ela em style, no meu pack: http://www.4shared.com/file/emrvCvfn/Styles_de_eu______by_RX.html Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report