Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , a notícia é :

LuXRaYPoKe vai sair do fórum.Protesto , pois ele não deveria sair.Ele acha que nosso servidor é ruim , porém ele possui amigos e não deve deixá-los.Todos que conhecem o Lux , sabe que ele é um cara super gente fina , mas só que abandonar a nossa família logo no fim do campeonato ? Estou muito triste.Lux batalhou por muitos meses no fórum para conseguir melhores resultados , porém em outro Mu , conseguiu bem mais rápido o que ele queria aqui.Não é questão de desvalorizar este , só que sou contra à saída do Lux.Bom , espero que o mesmo leia este tópico , porque todos nós amamos o Lux , um grande e eterno amigo.Abandonar a gente por causa do jogo WYD ? Ainda dá tempo de você virar Colaborador Aqui ! Volta !

Featured Replies

É , infelizmente ele e doido^^ e eu sei em qual lugar ele viro CL , eu axo ... Pq tambem sou aonde ele eh...

Bom vou sentir falta , mas na minha opniao e bobeira dele nos deixar , ele ira se divertir bem mais aqui :D
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não é por acaso que ele é um dos primeiros TOP POST ))))): ele merecia virar CL .
Imagem

Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil -

Imagem

Imagem
É Como ZOMKILLER Disse Ele é doido (/euri
Simples É Uma Pena
Mas oq podemos Fazer Se a Vontade e dele
Explo Linda sua Atitude !

Imagem
ImagemImagem
É uma pena, mesmo não o conhecendo, espero que ele volte.
Atenciosamente,
-Aliine - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
É o Lux é muito Gente fina , infelizmente vamos ter esta perda de um grande amigo :animado153_:
Realmente eu vi,ele é um dos melhores amigos do fórum.
Porém se ele tivesse continuado aqui ajudando como ele sempre ajuda acredito que já seria CL como ele sempre sonhou,mas ele desistiu muito cedo.
Lux ainda dá tempo,antes de voce fazer uma das maiores burradas da sua vida!
Obs: Nao é servidor de mu e sim de WYD
O Lux é muito legal mas ele fala que vai sair e sempre volta :D . Isso é porque ele ainda não ganhou vaga de CL ai ele sempre diz que vai sair . Mas vai voltar sim conheço ele e não deixaria de nos visitar e continuar no Muaway como sempre . Pena que ele vai embora ele era legal criava confusao por qualquer coisa ^^ Mass muito legal...
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Bom, essa infelizmente foi a desisão dele... sentiremos muito sua falta... Boa jornada LuX e se possível volte as vezes para dar um 'Oi'ao menos. Abraços amigos e muita felicidade e extrema sorte.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Olha agradeço a todos pelos comentários mas me decidi pois virei Colaborador em menos de 1 mês no outro servidor e por meio desse estou me ausentando do Mu AwaY,fiz grandes amizades aqui na qual nunca esquecerei pois afinal amigos nunca devem ser esquecidos.Deixarei minha deixa por meio deste tópico,qualquer dia eu dou uma passada aqui e dando abraços ao pessoal.Talvez eu volte daqui 1 ou 2 anos pois é quando poderei sair do cargo como o próprio Admin do servidor disse.
Adeus pessoal agradeço a todos pela força (y'.
Adeus.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

E Pow LuX Mt Gente Boa,
Infelizmente Estara Nox Deichando!
Espere Que Ele Volte Algum !

Vai Fazer Falta :animado153_:
Vai Com Deus Lux
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Sorte de Hoje ;

Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos

1 ou 2 Anos? HaHa semana que vem você já vai ta aqui e no outro não tem como sair dessa familia

Eu me ausentei 1 semana pensando que ia parar e já to de voltar

Tomare que você volte cedo você é muito gente boa e lembro que fizeram uma enquete do proximo CL

Antes do TheBeatles , Weep , Twilinght e CorinGa virar CL tinha eu drama vc Twi e tals e você ganhou com 3 votos pois fecharam rapido

Acredito no seu potencial e você irá ser CL em breve se continuar
Como o Dount disse mesmo nao to acreditando que voce ficara distante tanto tempo!
Tem como sim controlar 2 games basta querer nao é realmente necessario sair do serve.
E mesmo uma pena pelo geito dele da pra ve que e uma otima pessoa

:icecream:

Imagem

Imagem
Adeus LuX, infelizmente você está saindo do nosso Server e Fórum, mas boa sorte na sua vida, e caso um dia queira voltar, o MuAway estará de portas abertas.

Temos um Tópico FIXO para Despedidas:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/

Tópico Fechado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.