Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ LEIA ANTES PARA DEPOIS RESPONDER ]

Galera Estava aki em casa Refletindo Por que Alguem mataria ou Roubaria ?
R~Talvez por puro impulso, talvez por puro medo de Não conseguir Tal Coisa . Mas o mais provável seria por pensar que entre não ter uma determinada coisa ou várias delas, eu prefiro não viver com esse peso e principalmente com esse vazio.

Amor Sem ele Não Se Vive.
Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação.
Fala-se do amor das mais diversas formas: amor físico, amor platônico, amor materno, amor a Deus, amor a vida. É o tipo de amor que tem relação com o caráter da própria pessoa e a motiva a amar

Varias Vezes Vi Amigos meus Daqui do Forum Xingando seus Pais por que não deixaram Fazer Serta coisa , Sinseramente Eu Fikei Chateado Pois vc deve a Vida a Eles te trouseram ao Mundo Fizeram oque vc é agora Respeiteos Até quando vc Intender-se por Gente e Não Presisar deles mais.

Por Isto Estou aki Para Ajudalos Antes que Seja Tarde e Fassam sua Escolha errada
Trouxe para vcs Frazes do que vc não vai aprender na Escola

Meus familiares, amigos e leitores mais antigos do blog sabem que odeio o sistema de ensino convencional, professores e toda a cultura formada em volta disso. Lógico que também é o cúmulo da ironia eu trabalhar numa universidade, mas isso é bem recentemente na minha vida e apenas confirmou o que eu sempre pensei.

Você já parou para pensar como o que a vida nos exige não se aprende na escola? E por outro lado, o que se aprende na escola muitas vezes é totalmente irrelevante para a sua vida?

Não precisa ir longe. Abra o Orkut, um blog qualquer ou um site de notícias que permite comentários dos leitores e leia os absurdos que as pessoas escrevem. As pessoas tem a capacidade técnica de ler (ensinada na escola) mas não tem a capacidade mental de entender (não ensinada na escola).

Quer mais exemplos? Você deve conhecer alguém altamente inteligente e capacitado na sua área de atuação, que ganha um salário muito acima da média e mesmo assim deve até as cuecas para o cartão de crédito ou banco.

A gente aprende a ganhar dinheiro (aprendendo uma profissão), mas não aprende a gastá-lo e, muito menos, a guardá-lo.

E na escola – e também em casa – o que se aprende desde criança é a obedecer, receber ordens, seguir regras. Qualquer contestação é respondida com um “porquê eu mandei!” ou um “não é essa a resposta que eu queria” e ainda um “eu MANDEI você mudar de lugar.”

Eu sei que o Topico e Desnessesario Mas Reflitam nele !
Fiquei um Pouco Afastado mas estou voltando agora | Por alguns Motivos que não vou citar

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

As vezes as pessoas que xingam não sabem nem o que estão dizendo
Valeu Bruniin

Imagem

Imagem
Amigo , você está coberto de razão.Já abri um tópico semelhante à esse.Todos nós devemos dar valor à nossos pais , pois eles que nos colocou no mundo.Minha mãe morreu , porém tenho pessoas que me ajudam sempre e me apoiam no que eu preciso.Sempre estou aqui no fórum , mas acho que devemos dar mais valor aos bens familiares.Bom , Tópico extremamente de boa intenção , porém necessário.
Concordo o tópico parece um desabafo ´´ Confissoes de um interessado`` só metafora esquece ^^

Bom acredito que o tópico é relevante , lebrei da vez que estavamos no game e o explorador tava fazendo um evento do nada houve uma briga familiar e o exotivo cirou e falou : Dexa seu pai bater na sua vó depois você mata ele...

Não entendi se tudo aquilo foi um baita eufemismo ou esse tópico serve pro Exotico :D

Não há como negar a importancia dos pais em nossas vidas

Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Que topico héin li tudo e é verdade as vezes não valorizamos oque temos/ganhamos

Temos que pensar como que o pobre se vira e se virar igual ele mas de uma forma mais apropriada sem luxo

Guardar dinheiro é muito importante para muitas coisas , para problemas necessidades

Devemos respeitar quem nos colocou aqui na vida , mas hoje em dia ninguém nunca desrrespeitou o pai

Ganhou meu + pelo motivo de esse Tópico pode me ajudar futuramente pois pretendo mecher com Matematica , posso ser um empresario , comerciante ou economista e isso envolve muitos calculos para saber gastar menos
Eu penso assim, Quando meus pais Morrerem eu vo ficar muito mal.
Pois eu adoro eles, São as coisas mais importantes da Minha vida.
Eu tento agrada-los ao possivel e ao impossivel, Porque as vezes
muitas pessoas não dão valor ao que tem, e Quando perde fica mal.
Então, Um filho(a) matar um Pai/Mãe é uma Coisa Horrivel.
Eu pelomenos nunca farei isso.

Belo Tópico.
Ganhou meu +
( ýN-

Imagem
Realmente isso e verdade!
As vezes a gente faz varias coisas e nem sabe oq esta falando , fala por falar , e depois se arrepende .

Infelizmente isso acontece ne ... Mas a vida e assim tem que seguir teu rumo!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

• Author
Equipe Lembrando Por favor Não Fechem o Topico Até amanha as 20:00
Depois deste Horario pode Fecha

Imagem
ImagemImagem
Além dessa área não poder tratar sobre esses assuntos, este é um belo tópico.
Na minha opnião, você serve como exemplo para muitos.

Parabéns.
-

Byel,parabéns cara,foi muitas palavras , mais você esta correto até de mais,
isso serve para aqueles players que não seguem as regras infelizmente.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.