Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom,galera vim aqui dar o meu 2° mega elogio aos menbros citados abaixo.

Vegetto_KB:Desse cara eu não preciso dizer nada ele ajuda muito o dia inteiro no fórum só ajudando os players concerteza terá sua vaga marcada na staff.

-Stronda:Esse let vem ajudando muito mas muito mesmo terá sua vaga na staff também e é muito gente boa.

-Funk:Esse menininho ajuda muito com boas respostas dentro do conteúdo pena que no passado ele era flooder mais agora ele ajuda muito,viro a tabela de cabeça para baixo.

Lustro-TS:Bom ele ajuda com boas respostas e sempre ativo ao nosso fórum,creio que terá a sua vaga em breve na staff

Yahiko_KB:Bom esse let de 15 anos ajuda muito com boas respostas e muito gente boa e um pouquinho novo mas vem nos supreendendo com suas respostas.

KKING:Ajuda muito em nosso fórum com respostas muito boas e faceis de intender.

TheMike-BR: Mano você eé muito humilde uns dos melhores gms que ja vi na staff,e ajuda muito bem muito obrigado let parabéns.

GerecoDe50:Parabéns let você ganhará um certamente o seu cargo de cl tão sonhado valeu lett.

Staff

Photo_MD:Let excelente trabalho vem fazendo na staff parabéns ja ja Photo_GM.

Galinha_MD:Perdeu seiu pai e sua mãe a pouco tempo mais estamos aqui galinha a te dar força sobre isso,muita força esta fazendo um excelente trabaho.

Roku_GM:Muito experiente vem com ótimos eventos a também ajuda no fórum te amo let valeu por tudo.

Eclipse_GM:ta de volta a staff let parabéns mané você merece e ajuda muito rsrsrs.

Imagem

Ajudei ? da 1 ''+''

Featured Replies

Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Opa, fico feliz em saber que membros como você reconhece meu trabalho, espero um dia poder realizar meu sonho de fazer parte da equipe, e é elogios como o seu que sempre me dão forças e ajudam a conquistar meus sonhos, parabéns aos membros citados por você.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Parabéns a todos elogiados espero tar integrado ems eu proximo elogio.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, e parabéns aos demais elogiados que fazem por merecer internamente.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Parabéns aos elogiados todos estão fazendo por mereçer vlws let's continuem assim ^^
Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados
[CENTER]http://i.imgur.com/nviIe.gif[/CENTER]
[CENTER]http://i.imgur.com/1GHBK.png[/CENTER]

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]

Atenciosamente Sr_Angel.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
Muito obrigdo pelo elogio , realmente comecei muito desapontado mais vi oque era o melhor pra mim e certamente não era flodando entre outras coisas que um iniciante como qualquer um faz , mais agora creio que estou no caminho certo e irei continuar nele até alcançar meu objetivo , muito obrigado pelo elogio mesmo , você também está dando um grande suporte em nosso fórum , espero que alcance seus objetivos , parabénso aos demais membros elogiados.
Opa cara valeu pelo elogio, estou muito feliz que reconhece meu trabalho, como pode ver eu estive um pouco offline pois estava sem net e agora tudo normalizado, valeu :].
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.