October 6, 201114 yr comment_1565820 Eu gostaria de Saber Porqe nao temos maais Castle e Nen os Gm's ou Md's Contano X1 Valendo Era Muito bom Aqueles Eventos Quem Me der uma Boa Resposta do 1 + Vlw ae Falow Narizinho ç2 Report
October 6, 201114 yr comment_1565822 Isto fica a critério dos nossos Game Master cobrem deles dentro dos jogos . Report
October 6, 201114 yr comment_1565825 - O Evento Castle ainda existe sim , Pois os Games Master puxam players para defendelos e não deixar os outros da trade , x1 valendo , não temas pois estava dando muitos problemas , agora temos um evento identico que é chamado x1 premiado , o vencedor o game master que estiver fazendo o evento paga . Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 6, 201114 yr comment_1565826 Amigo os eventos e critério dos Games Masters eles escolhes os eventos que eles vão fazer , se eles não tão mais fazendo Castle e porque eles não querem preferem fazer outros eventos . Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
October 6, 201114 yr comment_1565827 desculpa o doble post não foi minha inteção Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
October 6, 201114 yr comment_1565829 Nossos GMs não tem tempo de fazer grandes eventos ai eles fazem evento tipo quiz e corajoso.Quando eles tem tempo ai ele fazem até todos os eventos. atenciosamente:Legendaryaex:akros413 Projetando e construindo sua diversão. Report
October 6, 201114 yr comment_1565841 - Os eventos de castle ainda existem em nosso servidor, mais os x1 valendo que era o x1 casado foi proibido em nosso servidor, pelo motivo de players reclamando ticket e fórum que os membros da Equipe estavam roubando para amigos etc. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 6, 201114 yr comment_1565842 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Castle e Nen os Gm's ou Md's Contano X1 Valendo Era Muito bom
Aqueles Eventos Quem Me der uma Boa Resposta do 1 +
Vlw ae Falow