October 6, 201114 yr comment_1565895 Posso dar Master Reset usando set arma shild kit e asa?????? Report
October 6, 201114 yr comment_1565902 - Sim, você pode efetuar um Master Reset com itens em seu Character, porém, vale lembrar que você perderá seus pontos à distribuir se você não estiver com um plano Vip, no caso, eu aconselho o Vip Gold, pois, se você efetuar uma Master Reset com o Plano Vip Gold, você não irá perder os seus pontos restantes que você tem para distribuir, ou seja, você só perderá os pontos que já estão distribuídos em seu Character. Enfim, você pode efetuar um Master Reset utilizando itens em seu Character, porém aconselho que você tenha um Plano Vip Gold, assim você não perderá os pontos à distribuir. - Report
October 6, 201114 yr comment_1565905 - Sim , voçê pode efetuar um master resete com seus itens no iventario , voçê não irá perde nada . Obs:. Se voçê não tiver vip gold os pontos para voçê distribuir vai sumir . Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 6, 201114 yr comment_1565908 Sim, você pode efetuar um master reset ( mr ) com itens em seu char, pode fica tranquilo que não corre o risco deles sumirem, lembrando que seus status zeram deixando você fraco novamente. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 6, 201114 yr Author comment_1565910 VLWWWWW pena que vou perder meus pontos a distribuir! Report
October 6, 201114 yr comment_1565945 Sim você pode efetuar master reset que seu itens não vão sumir. Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
October 6, 201114 yr comment_1565948 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report