Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tipo assim, não sei se é porque eu nunca mexi com configuração de MuOnline, minha dúvida é a seguinte. Será que existe algum meio de equilibrar as classes no PvP? Exemplo, BK, Elf, SM e MG ficar na mesma situação em relação a matar uns aos outros, porque Elf de Arco não mata nem Globin, só a classe do Blade Knight domina. Eu acho que assim ficaria bem mais divertido o Player Vs Player, com classes váriadas.

Featured Replies

- Não há como, ninguem conseguiu está proeza ainda, mais a Elf que mata BK no Mu Away em ! :animado231_:
Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Acho que esta opção somente é liberada pelo admin mas aguardemos uma responde de algum membro da Equipe .
Não seria possível fazer isso , o BK é a classe mais forte do jogo e sempre continuará sendo, pois a nossa versão é 97d + 99i portanto não será possível equilibrar ás classes com forças iguais.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Acredito que nao mais seria maneiro as elfs matando os bks.

Ver postInsert-BK, em 06 October 2011 - 04:30 PM, disse:

Acho que esta opção somente é liberada pelo admin mas aguardemos uma responde de algum membro da Equipe .

Eu sei que somente o Admin pode mexer na configuração do servidor para equilibrar as classes, mais não só ele pode como o programador também.

Eu não estou pedindo para equilibrar, eu só estou perguntando se é possível. Não só ele mais quem tem conhecimento em MuOnline saberá me responder.

Agradeço a resposta, abraços.
Ah velho, tipo, em minha opinião a classe Blade Knight é tradição em todos os servers, talvez seja por isso que ela é mais valorizada, ou seja, mais forte (:
Infelizmente nossa versão é antiga, a versão 97 no qual a mesma só favorece a classe BK, outras classes tem sua força reduzida nesta versão, nas versões mais recentes todos as classes possuem quase a mesma força, mais na nossa somente a classe BK possui uma força elevada a 100%, infelizmente não há como alterar a força de outras classes, ou seja, nosso servidor sempre irá favorecer a classe BK.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-

Não há como implantar isso em nosso servidor, é da nossa versão e creio que em muitas versões o personagem mais forte é o BK, uma força extrema fazendo que assim consigam matar as outras classes com muita facilidade, por isso a preferencia de todos é a classe BK, creio que em versões mais altas existem outras classes que tem a mesma força do BK, caso a nossa não existe nenhum outro mais forte que o BK.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.