October 6, 201114 yr comment_1567007 quero um programa pra ficar apertando alt+1 pra meu carinha ficar anunciando toda hora sem eu precisar aperta , eu sei que tem po fica uns nob que fica falando o dia inteiro (tenha seu serve ECT) tem sim me passa o nome dele???????? Report
October 6, 201114 yr comment_1567012 - Esses tipos de programas sao proibidos em nosso servidor, eles colocam algo encima das teclas ! Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 6, 201114 yr comment_1567014 Caro amigo eles nao usam programa e sim deixam salvo e colocam algo para segurar a tecla alt+1 Report
October 6, 201114 yr comment_1567016 - Ola , aquilo se chama macro time , causo voce queira realizar um faça igual o procedimento abaixo [Post] /1 /post Vendo Tal Iten ALT+1 [Char] /1 Vendo tal iten=iten full +11 ALT+1 Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 6, 201114 yr comment_1567018 Não é um programa, é um código que você utiliza para que fique mandando mensagens "automáticas" no caso, basta você ficar apertando o Alt+1 de seu teclado, para que consiga proceder com o mesmo. O nome disse é Macro Time, abaixo segue um tutorial explicando detalhadamente sobre o mesmo. [Tutorial] Usando o Macro Time: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/284-tutorial-usando-o-macro-time/ Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 6, 201114 yr comment_1567021 Não existe nenhum programa para ficar falando automaticamente o macro time. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
October 6, 201114 yr comment_1567022 Saiba como utilizar o macro-time no tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/284-tutorial-usando-o-macro-time/ Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 6, 201114 yr comment_1567023 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu sei que tem po fica uns nob que fica falando o dia inteiro (tenha seu serve ECT) tem sim me passa o nome dele????????