October 6, 201114 yr comment_1567586 Pra chegar os gw pelo boleto e quantos dias Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Report
October 6, 201114 yr comment_1567589 O pagamento via boleto bancário demora cerca de 24 a 48 horas para ser confirmado e o pagamento via cartão de crédito demora de 6 a 24 horas para ser confirmado, mas atrasos são normais devido a alta de depósitos, caso a confirmação passe deste prazo você pode pedir uma bonificação de 10 dias vip gold como recompensa, caso o atraso seja muito grande envie um ticket para a administração informando seu problema que eles irão analisar o caso e lhe mandar um resposta. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 6, 201114 yr comment_1567591 Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas para serem confirmados, porém como estamos em época de promoção este prazo está sujeito a atrasos. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 6, 201114 yr comment_1567593 Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas e depósitos efetuados em conta bancária demoram de 24 a 72 horas com sujeito a atrasos, caso atrase, basta enviar um ticket para administração informando o atraso que o problema será solucionado e você será bonificado, em epocas de promoções sempre demora um pouco mais para serem confirmados os depositos. e caso demore muito você pode enviar um ticket para nossa Administração pedindo uma bonificação em vip gold. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 6, 201114 yr comment_1567595 Deposito via boleto levam apenas 24 a 48 horas para serem confirmados. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 6, 201114 yr comment_1567596 de 24 ate 72 se passa desse prazo vc manda um tiket pro adm qdo os gw chega pedindo bonificação de 10 dias vip. Meu futuro no MuAwaY Report
October 6, 201114 yr comment_1567597 O MAXIMO Q VC DEVE ESPERAR E ATE 74HORAS CASO NAO CHEGUE NESSE DEVIDO TEMPO ENVIE UM TICKET PARA ADMISTRAÇAO PEDINDO ALGUM BONUNS EX=VIPER 5DIAS POR AI Atenciosamente:guigui23 MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . visite minha galeria e ganhe + Report
October 6, 201114 yr comment_1567602 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us