May 15, 201015 yr comment_147911 Olha estou em Duvida Depositei Dia 05/05/10 Chego Meus Golds Dia 13/05/10 passou mais do que 3 dias uteis Eu fui E enviei um Tick A imagen ele Só falou Issooo e Fechooo o que eu devo fazer ?? Criar outro ?? Spoiler Report
May 15, 201015 yr comment_147914 Ele entendeu errado :S, ele entendeu que ainda não chegou abra outro dizendo que o depósito foi confirmado e que exige o bonus Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 15, 201015 yr comment_147918 Prezado, o bônus é apenas creditado em, sua acount quando o tempo limitado sejá ultrapassado excessivamente com atraso redirecionado então acho que, este caso não seria necessario bonificação . Caso, realmente ultrapasse 7DIAS reabra um novo ticket solicitando uma bonificação excesivamente pelo fato de que, o mesmo poça ter entendido errado \/ . Report
May 15, 201015 yr comment_147925 Sim, mas tickets não tem prazos.. cuidado com o triple post Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 15, 201015 yr comment_147929 Cleberson, em 15 May 2010 - 08:29 PM, disse:Eles respondem TICK no Domingo?? Só dias úteis Report
May 15, 201015 yr comment_147942 Prezado , caso seu depósito atrase ,você poderá sim , exigir uma bonificação pelo atraso do mesmo.Você deverá aguardar sua resposta , pois não é somente você que está solicitando sua dúvida por ticket. Report
May 15, 201015 yr comment_147977 O nosso administrador responde os tickets e executa a confirmção de depositos em dias úteis nosso Sub administrador Merlin entendeu que você aidna não tinha recebido os Gws Mas acalme-se ele é humano entendeu errado apenas isso... Abra um outro ticket e deixe claro que você ja recebeu seus GWS para que então eles lhe deem a bonificação de 10 dias VIP GOLD "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
May 15, 201015 yr comment_148003 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Eu fui E enviei um Tick A imagen
ele Só falou Issooo e Fechooo o que eu devo fazer ?? Criar outro ??