Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre DC.

Bom galera, eu entro normal no jogo, as vezes eu entro e da aquela "travada" depois de fazer o login e tenho que fechar o mu pelo gerenciador de tarefas. Então eu tento várias vezes e consigo, e também eu fico uns 15 minutinhos em jogo e já tomo disconnect, porque isso acontece?

Por favor, não me venha com 500 toneladas de tutoriais se não eu mesmo iria fazer um bloco e iria ficar lendo ele o dia inteiro, quero respostas concretas que possam ajudar a resolver o meu problema.

Grato desde já.

Featured Replies

Evitando Disconect
PARTE 1
http://forum.muaway....90-evitando-dc/
PARTE 2
http://forum.muaway....92-evitando-dc/
PARTE 3
http://forum.muaway....89-evitando-dc/
Estes erros são eventuais, ou seja, eles acontecem normalmente,
por algum arquivo corrompido, ou até mesmo por supostos bug's em sua placa de vídeo, ou por sujeiras que podem atrapalhar na inicialização do seu jogo, para melhorias em seu computador, e em sua imagem visual, você deve utilizar estes procedimentos criados para melhorias com 1 único foco : Ajudar Players que estão com dificuldade, então basta você seguir estes procedimentos e ver realmente qual era o teu erro, se caso nada funcionar tente formatar seu computador, e até mesmo ver o que esta corrompido nele...
Entre na pasta em que instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em muaway.exe, depois clique em propriedades, logo após clique na aba Compatibilidade: Modo de compatibilidade, marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows nt 4.0 ou Windows 2000
e tente executa-lo.
Poste Resultados !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Depende do disconnect que você esteja levando, se o disconnect é quando aparece a mensagem "Você foi desconectado do servidor" é problema relacionado a sua internet, você pode estar ficando em alguma city com muitos players causando lag no seu Mu e fazendo com que você leve disconnect. Caso o seu jogo esteja fechando sózinho sem aparecer a mensagem seria algum problema de compatibilidade do seu computador, porém como você já informou, não adianta passar os tutoriais, tente criar uma nova conta de usuário em seu computador e instale novamente o MuAway na mesma com o patch atualizado para ver se o problema relacionado a disconnect será sanado.

Ver postHigh, em 06 October 2011 - 10:27 PM, disse:

Eu logo uns 15 minutos e já tomo disconnect é sempre assim, aparece "Você foi desconectado do servidor", minha internet não é porque os outros jogos rodam normalmente e nunca tive problema com disconnect, Meu MuAwaY não era assim, agora depois de algumas atualizações com novos sets que ele começou a piorar e ficar desse geito. Pode ser problema na placa de video de não estar suportando o gráfico?[/size][/font]

Depende de qual seja a capacidade da sua placa de vídeo, porém você disse que funciona outros diversos jogos em seu computador, então creio que o problema não seja esse, eu ultimamente também tenho levado alguns disconnect's do nada, porém não é frequente, é raro acontecer, tente baixar o patch atualizado para ver se há como corrigir esse problema ou então tente diminuir a resolução de bits do game para 16 bpp e tente ver como o game irá reagir a esse tipo de alteração.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

A não Mike, você tá de tiração com a minha cara viu, meu deus do céu.

Postou Hoje, 10:27 PM
Depende do disconnect que você esteja levando, se o disconnect é quando aparece a mensagem " Você foi desconectado do servidor " é problema relacionado a sua internet, você pode estar ficando em alguma city com muitos players causando lag no seu Mu e fazendo com que você leve disconnect. Caso o seu jogo esteja fechando sózinho sem aparecer a mensagem seria algum problema de compatibilidade do seu computador, porém como você já informou, não adianta passar os tutoriais, tente criar uma nova conta de usuário em seu computador e instale novamente o MuAway na mesma com o patch atualizado para ver se o problema relacionado a disconnect será sanado.

Eu logo uns 15 minutos e já tomo disconnect é sempre assim, aparece "Você foi desconectado do servidor", minha internet não é porque os outros jogos rodam normalmente e nunca tive problema com disconnect, Meu MuAwaY não era assim, agora depois de algumas atualizações com novos sets que ele começou a piorar e ficar desse geito. Pode ser problema na placa de video de não estar suportando o gráfico?
Isso depende muito do tipo de Desconecte que está levando , depende muito da Mensagem , como muitos disseram acima , se a mensagem é " Você foi desconectado do servidor " certamente o problema está relacionado a sua conexão de internet , mais caso o mu esteja fechando sozinho recomendo que você reinstale o MuAwaY logo após instale o patch novo do MuAwaY.
ownload do patch do MuAwaY Atualizado: http://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.