Olá a todos, estou com um problema que começou HOJE, isso mesmo. Eu jogo o MuAwaY faz alguns anos, porém nunca houve problemas desse gênero aqui no PC atual. E hoje, quando loguei ansioso para começar minha tarde de lazer, detalhe: logo quando eu abri o Bau (onde haviam 4 Asas e 5 Kits) ele ficou todo vermelho, juntamente com o inventário, lembrando muito a cena habitual de quando algum item fica com durabilidade 0. Mas, a questão era: Qual item estava com durabilidade? Enfim, de qualquer forma, minha primeira atitude foi ir no site e reparar Bau e Inventário. Okay, voltei lá e o mesmo continuava sem nenhuma alteração. Justamente quando fui passar o mouse sobre os itens, ocorreu o incoveniente. O Mu finalizou-se em um erro crítico, aparentava ser o DC que ocorre quando abre a Guild, mas desta vez a razão foi o item. Aliás, antes dava DC ao abrir a janela da Guild aqui, mas agora não está mais. Então, alguém tem alguma solução? LEMBRANDO QUE JÁ SEGUI TODOS OS TUTORIAIS POSTADOS PELOS ADMINISTRADORES. A solução pra este problema é algo novo, não quero nenhum tutorial antigo, quero um tutorial de HOJE! Obrigado e aguardo respostas.