Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
:thumbsup: ELOGIOS :thumbsup:

Bem galera isso aqui e um elogio para as pessoas que ajudam muito o forum.Let's Go

Admin :Esse cara foi um dos cara mais elogiados do MUAWAY,suas promoções são muito boa e os set Illusion,06 e Majestyc são os melhores set que o Admin já coloco no jogo MUAWAY,se cara mereci muito mais que elogio merece muitos elogios. :thumbsup:

Mer SubADM :Esse cara também mereci um MEGA ELOGIO,tem ajudado muito jogadores com os seus ticket.O cara mereci elogios tambem. :lol:

Roku_GM,Noel_GM,Kwx_GM,Eclipse_GM :Os Game Master fazem um grande trabalho aqui no forum tirando duvidas de muitos jogadores.E no jogo eles fazem grades eventos principalmente o Eclipse_GM na minha opinião.

Upper_MD,Galinha_Md,Photo_MD,Matrix_MD,Paullo_MD :Os Moderador são como uma grande equipe todos se ajudam para fazer cada dia um jogo melhor.Ah e uma grande força para você Galinha_Md todo o forum ta com você cara força ai

-Julio:Esse cara e muito bom com o PHOTOSHOP mereci elogios.

Junin_:Ajuda muitas pessoas aqui no forum.

Ex-Lord:Muito bom cara aqui no forum tira muitas duvidas.

zabane:Esse cara ta começando a ajudar muito aqui no forum

Lucacas:Esse cara ajuda bastante aqui no forum tambem

Junin:E um bom cara aqui no forum em tem ajudado muito as pessoas aqui no forum ele também mereci um parabéns .

Freeza:E ums dos cara para mim e o que ajuda mais aqui no forum merece um elogio.

Wish_:Bom esse cara e muito bom mais como eu sempre digo sempre da para melhorar.

SALVE GALERA ON !!

Shold_SH, Google, EuToXaPaDo, Lustro-TS, xPanico_Cv, Freeza, Frozen_BR, Orkutt-BR, SR_NOTURNO, Howrang, Kwx-HD, JESSICA-CV, Vegetto_KB, GuiizinHO, -Funk, -Julio, BlAcK_BiRd, Keave, gtnck, Beneeeeee, Fun_BR, Guilheerme, Yahiko_KB, Yu-Gi-Oh, RugaL-LoRD, Wish_, Archangel, Thug_, Riick-TJF, LucasAlvess, Sr-PicaPau-, ReedHorse, Anjo-TM, Brunaa, B1nL4D3N, High, Byel_RX, -SpaceBR-, MArge, MaWaary, Cleidiomar, -Sam, MiltonPvp, FORMSPRING, wess, _-LeoZin-_, __TNT___, L3G_Bk, -Sky_KiLeR-, Giovani-MV, KKING, Kratos-Rox, SuB_Ice, Junin, XxJonaFTxX, Fnx, CheFaO-BR, -Sr_PoTTeR-, WebZeen-BR, PaniiiC, -Msn, Sorelikia, TheusCRF, EduuH_BK, xB4BY-TS, Photo_MD, -HENDRIUS-, ZaTH_BeLL, Corin, Riml, -ING, XerecaTM, EnedinoBK, -ExODIA-TM, _Rexona_, NeGaO-BR, Mateus_RX, -STYL3_SG-, Hook, Yahoo, YahooTM, karate, Matrix_MD, Coronel-TS, Papai-Rox, baixiho, viktor_BK, Ex-Lord, adrianofod

Valeu galera!!

Elogios:Shold

CLIQUE AQUI e saiba mais.

katy perry - The pussycat dolls rihanna

Imagem
:3dflagsdotcom_brazi_2faws: Muaway projetando e construindo sua diversão :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem

Featured Replies

Vlw Pelo salve '
Imagem

Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
Valeu pelo Salve !
Isso mesmo essa galerinha que vc citou acima ajuda muito mesmo aqui no forum e são essencias
para o MuAwaY !

Imagem

Atenciosamente: xPanico_Cv

MuAwaY. Projetando e Construindo sua Diversão !
Vle ;)
Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança...

Houve boatos que eu estava na pior...Imagem
Se isso é estar na pior, Porrã...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-

Imagem

"É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash)

New Muro :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não clique aqui

My first sign ;D
Spoiler

Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude.
Opa brigado por reconhecer meu trabalho pois estou muito feliz que vcs estão me elogiando durante 3 semanas seguidas recebendo vários elogios brigadão parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo salve , parabéns aos membros elogiado e é isso aê , irei me dedicar mais para que possa reonhecer meu trabalho qui no fórum !
Imagem

Atenciosamente : LucasAlvess

Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão

Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !

Imagem
Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum é no jogo, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.