October 7, 201114 yr comment_1568505 tipo se eu for deixar um item full +0 para +11, pode falhar e eu perde meu item? pq tipo to querendo deixar o kit 06 by GuThUrO Report
October 7, 201114 yr comment_1568508 nao pode deixar +11 porem se voce tomar dc e o item ficar no Chaos Machine, voce perde o item, mais deixam +11 fica 99% mais pode ficar sussa que é 100%. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
October 7, 201114 yr comment_1568509 Sim, à taxa de porcentagem não é 100%, por esse motivo à chance de falhar fica maior diante à cada level que você upa seu item, e nossa Administração não se responsabiliza por atos como esses. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 7, 201114 yr comment_1568511 gabriel3667, em 07 October 2011 - 12:13 AM, disse:tipo se eu for deixar um item full +0 para +11, pode falhar e eu perde meu item? pq tipo to querendo deixar o kit 06 Não, ao invés de colocar seu item +11, troque seu item +0 em um +11+algo, pois itens +0 são mais raros. Não há risco de quebrar, de +0 á +11 = 100% de chance. Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
October 7, 201114 yr comment_1568513 gabriel3667, em 07 October 2011 - 12:13 AM, disse:tipo se eu for deixar um item full +0 para +11, pode falhar e eu perde meu item? pq tipo to querendo deixar o kit 06 Não, ao invés de colocar seu item +11, troque seu item +0 em um +11+algo, pois itens +0 são mais raros. Não há risco de quebrar, de +0 á +11 = 100% de chance. @ descuple pelo double post ;( Edited October 7, 201114 yr by BlAcK_BiRd Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
October 7, 201114 yr comment_1568517 Você pode upar seu item até +11 tranquilamente que não há risco de você perder o mesmo, é praticamente impossivel que isso aconteça, a única chance de você perder o item é você tentando upar o mesmo de +11 até +15, porém ai seria pela chaos machine em nosso site e seria um outro procedimento, porém se quiser upar sómente até +11 pode upar tranquilamente que você não irá perder seu item. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 7, 201114 yr comment_1568518 Não amigo , não risco de que , se você for upar um íten no chaos manchine falhar , ! ps : no chaos manchine do game , você só pode upar um íten até o level +11 , já no chaos manchine do site , você pode aumentar o level de seu íten até o máximo permitido em nosso servidor que é um level +15 ! Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
October 7, 201114 yr Author comment_1568519 ningm qr troka o meu +0 no +11 ese povo e nub do trade 1 by GuThUrO Report
October 7, 201114 yr comment_1568521 Provavelmente você colocará seus itens +11 sem nenhum problema, pois quase nunca vejo ninguém reclamar de perdas de itens assim, a não ser que você perca o item por uma falha na conexão, enfim, pode fazer normalmente pois tenho certeza de que você não perderá, mais vale lembrar que nossa administração não irá se responsabilizar por tais perdas. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 7, 201114 yr comment_1568522 Sim Amigo pois pode sim nosso Chaos Machine ele tem a taxa de 100% de itens sairem corretamente sem erros dependendo do lvl que você ira utilizar para a transição do level então pode realizar sim o procedimento que se algo der errado nossa Administração não se responsabiliza por itens perdidos em transições de level´s de itens. Report
October 7, 201114 yr comment_1568523 Sim, à taxa de porcentagem não é 100%, por esse motivo à chance de falhar fica maior diante à cada level que você upa seu item. Atenciosamente: xPanico_Cv MuAwaY. Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 7, 201114 yr comment_1568528 Em nosso servidor você pode upar tranquilo os itens até +11 que não há o risco de perde-los na chaos machine, porém caso você esteja na chaos machine, leve disconnect você pode acabar perdendo o item que esteja nela. Report
October 7, 201114 yr comment_1568530 A pequenas possibilidades de haver algum tipo de falha na máquina , de + 0 para +11 pode usar a máquina ranquilamente mais de + 11 para + 15 há algumas chances de erro , no qual a Administração não se responsabiliza. Report
October 7, 201114 yr comment_1568537 O nosso servidor de muaway até + 11 é infalivel, Mas como algums citarão se você tomar dc e seu iten continuar lá no chaos machine pode ocorrer a perda do iten ! BrunoBdz - Projetando e construindo a sua diversão Atenciosamente - BrunoBdz Muaway - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
October 7, 201114 yr comment_1568752 Tenho certeza de que você não perderá, mais vale lembrar que nossa administração não irá se responsabilizar por tais perdas. Atenciosamente, Sotalento Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
October 7, 201114 yr comment_1568807 - Nao amigo, as chances são de 99% , entao é impossivel perder o Item ! Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 7, 201114 yr comment_1568949 - Não há nenhuma possibilidade de dar falha, pode ficar tranquilo, antes verifique sua conexão para ver si está nos conformes. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 201114 yr comment_1568951 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
pq tipo to querendo deixar o kit 06