October 7, 201114 yr comment_1569329 eu queria sabe por que pra entra no lign do site do muaway tem que tentar mais de 10x antes não era assim por que ta acontecendo isso ?? Atenciosamente_ooaakley_ Projetando E Construindo Sua Diversão Report
October 7, 201114 yr comment_1569339 - Isso ocorre porque há algum tipo erro com o Google Chrome, causando este problema de ter de pôr o Login e Senha mais de 1 vez para logar-se ao site. Eu uso e recomendo para ENTRAR no SITE com o Mozilla Firefox. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 201114 yr comment_1569342 Amigo esse problema esta acontecendo muitas veses por causa do seu navegador que é o Google chrome neh , para esse problema para de fica acontecendo basta voce troka seu navegador para outro . Report
October 7, 201114 yr comment_1569343 Isto acontece por causa do seu navegador, para arrumar este problema mude seu navegador e tente logar novamente, o navegador mais recomendado para este tipo de atividade é o Mozila Fire Fox. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 7, 201114 yr comment_1569344 Amigo isso ocorre no navegados Opera Google Chrome pois é um erro dos navegadores lhe recomendo a abaixa o Mozila Firefox Ou o Internet Explorer pois o mesmos não consistem esse problema. Report
October 7, 201114 yr comment_1569350 Isso ocorre geralmente nos navegadores Google Chrome,aconselho você a efetuar uma troca do mesmo para que você não passe mais por esse problema na hora de logar sua conta em nosso site , ulitilize Mozilla ou internet Explorer. Report
October 7, 201114 yr comment_1569351 _ooaakley_ isso e um problema que ocorre no Google Chrome, ele e assim mesmo e normal , troque de navegador que não precisara ficar tentando logar varias vezes . Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
October 7, 201114 yr comment_1569354 EU AXO QUE ISO SO OCOREU NO SEU PC POS NO MEU NUNCA TEVE ESE POBLEMA By:_SaMu_HeLp_ Atenciosamente Guilhe157 MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
October 7, 201114 yr comment_1569380 Isto acontece, por causa de seu navgador da web, que provavelmente deve ser o google chrome, então basta mudar de navegador , que seu problema estará resolvido. Atenciosamente: MuuAwaay. MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão New kit sing by : _-leozin-_ vlw maninho Visite minha galeria: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173147-galeria-oficial-muawaay/ Antigo Nick no Game>>>_B4D-BOY Report
October 7, 201114 yr comment_1569381 Este erro de Host, normalmente é ocorrido com o Google Chrome, por ter uma estaca baixa de compatibilidade com o Host de nosso WebSite, e assim gerando pequenos erros como este que você citou, aconselhadamente você deve utilizar o navegador Mozilla Firefox, onde ele exerce um trabalho adequado, e não gera nenhum tipo de erro igual os que acontecem com outros navegadores ! Atenciosamente! Report
October 7, 201114 yr comment_1569384 - Ola esse erro sempre tem no navegador Chrome tente usar outros navegadores com o Mozila Fox ou até mesmo o Opera , creio que não ira acontecer o mesmo erro que esta acontecendo com seu Chrome Report
October 7, 201114 yr comment_1569393 aki esta de boa só oq mudou q meu antivirus nao esta pedindo pra verificar o mu antes de ser executado kit completo by:Doug-BK666 Report
October 7, 201114 yr comment_1569396 usa Mozzila Fire Fox amigo, eu uso e recomendo *-* Vlw iDarkTM Atensiosamente: xFusion-TM MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão ! Mais Alêm passarei de xFusion-TM para Fusion_GM *----* 'rimo? (h') Ajudei? DA UM + ALI>> NAO VAI CAIR A MAO EU JURO *-*' Report
October 7, 201114 yr comment_1569692 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Projetando E Construindo Sua Diversão