Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera olha esta vendo meu perfil tenho 25mil visualizações porem muinha reputação e 5 , eu vi gente que tem 2 mil visualizações do perfil dele e reputação dele e 100

paara ver meu perfil click na foto
Clique aqui NOVO PERFIL ----- >

Featured Replies

-
Para ter Reputação, não é preciso grande quantidade de Visualizações.
Reputação, se conquista ajudando aos membros que possuem dúvidas.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Para ter reputação tem q ajudar os players e se o player achar que sua ajuda foi util a ele e resolveu o problema dele ele te da um [+] ae suua reputação aumentara .
Reputação não tem nada haver com visulização, visualização é quando a pessoa passa em seu perfil e reputação é quando algum membro lhe reputa clicando em Imagem, concedendo isto quando você ajuda alguém em nosso fórum.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Não tem nada haver uma coisa com a outra , reputação é ganhada ao ajudar alguém e a pessoa retribuir a ajuda e visualizações e a quantidade de vezes que alguém visitou seu perfil.
Membro com mais de 2 mil de reputação eu nunca vi, no mais, é totalmente normal, isso significa que esse membro responde muito bem em nosso fórum, em diversas áreas, e consequentemente, o autor do tópico, dá um "+" de reputação para ele, e no seu caso, não adianta ter bastante divulgações, pelo o que estou vendo, você tem 20 posts e por esse motivo é que não tem um certo número de reputação adequada.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Quantidade de reputação não tem nada á ver em você ganhar visualizações , até porque para alguém visualizar seu perfil não é necessário ter reputação né , portanto de acordo com a sua quantidade de visualizações seu perfil é bem visitado mesmo com pouco de reputação .Vale lembrar também que reputação não quer dizer que você não possa ter visualizações.
Não e pela visualização e sim pelos + que você ganha.

atenciosamente:Legendaryaex:akros413
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Amigo isso não tem nada a ver Pq vc tem 25 Mil de visualizações que vc tem q ter um grande numero de reputação pois a reputação são + que membros do fórum lhe dar por respostas corretas e bem explicadas então nenhum tem nada a ver com o outro.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo para voce ganha reputação voce pode ter 1 milhao de visualizaçoes , Reputação voce consegue quando voce ajuda algum player .
Imagem
Imagem
Para você ter reputações você não precisa de muitas visualizações , pelo contrário uma coisa não se relaciona com a outra, para você conquistar as suas reputações no Fórum você precisa ajudar os Players duvidosos respondendo corretamente o problema ou a dúvida dela(e) ,se o mesmo achar que você ajudou ele,ele pode te reputar,espero que entenda.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
juan001 visualizações no seu perfil não tem nada a ver com reputação, reputação e um membro que tem que te dar por algo que você fez como exemplo responder uma pergunta que ele faz , ou seja reputação se conquista.
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
Sim amigo não presiça ter visualisação para ter conquistar bastar se esforça mais dando surporte ao pessoal do Nosos forum e ira receber a sua reputação.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo visualizaçoes nao tem nada a ver com reputaçao. Visualizaçoes e quando auguem ve seu perfil reputaçao e quando auguem clicka no + verde.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.