October 7, 201114 yr comment_1569468 galera olha esta vendo meu perfil tenho 25mil visualizações porem muinha reputação e 5 , eu vi gente que tem 2 mil visualizações do perfil dele e reputação dele e 100 paara ver meu perfil click na foto Clique aqui NOVO PERFIL ----- > Report
October 7, 201114 yr comment_1569473 - Para ter Reputação, não é preciso grande quantidade de Visualizações. Reputação, se conquista ajudando aos membros que possuem dúvidas. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 201114 yr comment_1569477 Para ter reputação tem q ajudar os players e se o player achar que sua ajuda foi util a ele e resolveu o problema dele ele te da um [+] ae suua reputação aumentara . Report
October 7, 201114 yr comment_1569479 Reputação não tem nada haver com visulização, visualização é quando a pessoa passa em seu perfil e reputação é quando algum membro lhe reputa clicando em , concedendo isto quando você ajuda alguém em nosso fórum. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 7, 201114 yr comment_1569481 Não tem nada haver uma coisa com a outra , reputação é ganhada ao ajudar alguém e a pessoa retribuir a ajuda e visualizações e a quantidade de vezes que alguém visitou seu perfil. Report
October 7, 201114 yr comment_1569482 Membro com mais de 2 mil de reputação eu nunca vi, no mais, é totalmente normal, isso significa que esse membro responde muito bem em nosso fórum, em diversas áreas, e consequentemente, o autor do tópico, dá um "+" de reputação para ele, e no seu caso, não adianta ter bastante divulgações, pelo o que estou vendo, você tem 20 posts e por esse motivo é que não tem um certo número de reputação adequada. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 7, 201114 yr comment_1569484 - Quantidade de reputação não tem nada á ver em você ganhar visualizações , até porque para alguém visualizar seu perfil não é necessário ter reputação né , portanto de acordo com a sua quantidade de visualizações seu perfil é bem visitado mesmo com pouco de reputação .Vale lembrar também que reputação não quer dizer que você não possa ter visualizações. Report
October 7, 201114 yr comment_1569486 Não e pela visualização e sim pelos + que você ganha. atenciosamente:Legendaryaex:akros413 Projetando e construindo sua diversão. Report
October 7, 201114 yr comment_1569487 Amigo isso não tem nada a ver Pq vc tem 25 Mil de visualizações que vc tem q ter um grande numero de reputação pois a reputação são + que membros do fórum lhe dar por respostas corretas e bem explicadas então nenhum tem nada a ver com o outro. Report
October 7, 201114 yr comment_1569488 Amigo para voce ganha reputação voce pode ter 1 milhao de visualizaçoes , Reputação voce consegue quando voce ajuda algum player . Report
October 7, 201114 yr comment_1569489 Para você ter reputações você não precisa de muitas visualizações , pelo contrário uma coisa não se relaciona com a outra, para você conquistar as suas reputações no Fórum você precisa ajudar os Players duvidosos respondendo corretamente o problema ou a dúvida dela(e) ,se o mesmo achar que você ajudou ele,ele pode te reputar,espero que entenda. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 7, 201114 yr comment_1569491 Amigo se conquista o + ajudando aos membros que possuem dúvidas Report
October 7, 201114 yr comment_1569493 juan001 visualizações no seu perfil não tem nada a ver com reputação, reputação e um membro que tem que te dar por algo que você fez como exemplo responder uma pergunta que ele faz , ou seja reputação se conquista. Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
October 7, 201114 yr comment_1569494 Sim amigo não presiça ter visualisação para ter conquistar bastar se esforça mais dando surporte ao pessoal do Nosos forum e ira receber a sua reputação. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 7, 201114 yr comment_1569497 Amigo visualizaçoes nao tem nada a ver com reputaçao. Visualizaçoes e quando auguem ve seu perfil reputaçao e quando auguem clicka no + verde. Report
October 7, 201114 yr comment_1569499 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
paara ver meu perfil click na foto