Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
2° Mega Elogio Aos Players em Destaque em Nosso Fórum.

Vegetto_KB : Esse Mlk é Rox no fórum não a tópico que deixe-o sem resposta o mlk manja mesmo com respostas MT boas continue assim velho que seu objetivo esta próximo .

-Stronda : Esse é o lek das resposta Facieis e MT boas certeza que conseguira realizar seus objetivos pois vc tem MT capacidade e merece esta honra que é Fazer parte da Equipe Muaway .

Lustro-TS : Esse lek ta fazendo por merecer sua vaga de CL ajudando MT no fórum com respostas rox Continue assim que logo será Promovido a um cargo maior hshsasahuuhsa :D

-Funk : Mlk é Nerd nas respostas e com resposta MT rápidas e fáceis de entender tem grande chance em conquistar a vaga de CL tbm pois esta fazendo por merecer .

Junin : Mlk chego do nada ... mais já chego mandando MT bem esta ajudando MT no fórum continue assim que vai longe e concerteza realizara teu sonho :D.

3vOLuTiON : esse lek ta de parabéns pois esta fazendo um belo trabalho em nosso fórum ajudando MT os players continue assim .

Fight_ : Bom esse aki como todos vêem vem ajudando pakas no fórum tbm fazendo por mereçer a tão desejada vaga de CL pois se continuar fazendo este belo trabalho em nosso fórum e ajudando MT concerteza ira realizar esta vaga .

Gerecode50 : Bom este lek esta ajudando MT em nosso fórum tbm pois tem capacidade para chegar em seu objetivo continue assim que tem grande chance em um dia subir de cargo em nosso fórum =D .

Akros413 : Bom este lek ultimamente esta ajudando em nosso fórum tbm com respostas interessantes e boas continue assim que ttu vai longe :D .

KKING : Esse lek concerteza realizara seu sonho de ser um CL ajuda MT aki no fórum com respostas muuito boas .

Yahiko_KB : Esse lek ta com tudo fazendo por merecer a vaga de CL ajudando muito em nosso fórum continue assim que chegara a seu objetivo .

Párabens Leks.

Featured Replies

-
Muito obrigado pelo elogio , se Deus quiser eu irei alcançar meus objetivos.Parabéns á todos os demais que foram elogiados.
- Nossa, meus parabens aos elogiados, estão merecendo ! :animado231_:
Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Muito obrigado pelo elogios, com o conteúdo no qual suas palavras me deixaram muito feliz, é sempre bom ver o meu reconhecimento no fórum, e é isso que me contagia e me faz querer responder mais e mais. E parabéns aos demais elogiados que fazem por merecer em nosso fórum.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Obrigado por está reconheçendo meu trabalho aqui no forum ,estou procurando ajudar o maixo .
Imagem
Imagem
Insert-BK, só tenho que te agradecer por ta me elogiando, obrigado por reconhecer meu trabalho, venho a procura de ajudar a todos no fórum estou muito feliz de receber um elogio seu, Obrigado mesmo, de verdade s2
parabens aos elogiados
Imagem

Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção.
Opa, obrigado pelo elogio e pelas palavras^^, tais palavras me incentivam a ajudar mais/sempre, parabéns aos demais elogiados acima.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
parabéns aos elogiados espero esta no proximo elogio seu kaospkaskaksaskaokps
Imagem
Opaa Valeu bom ver que tam reconhecendo meu trabalho aki no fórum estou dando suporte necessario a todos para béns aos demais elogiados que todos consigam realisar seus sonhos.
Imagem
Imagem
Imagem
belos elogios ! espero que no proximo eu também esteja em õ/
Imagem
Imagem

Atenciosamente - BrunoBdz

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !
parabéns ao mesmo
Imagem

Imagem

Spoiler
Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.