October 7, 201114 yr comment_1569624 Alguem aew pode me dizer a Magia que é mais facil para Classe Muse Elf upar ? ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 201114 yr comment_1569635 cara é magia de arco a melhor q tira flex se compra e vai upa ou se pega seu bk e upa dps transfere os pontos e resete pra elf Minha Galeria: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/176250-galeria-do-sou-love/ Report
October 7, 201114 yr comment_1569638 - Coloque um Arco e Upe, e saberá qual é a melhor magia ! Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 7, 201114 yr comment_1569648 Amigo isso dependo do lugar q vc ira upar. Mais eu recomendo a do arco. Report
October 7, 201114 yr comment_1569652 - Temos a magia do arco e felxa e tbm pode se upar da maneira que preferir coomo outras magia prefiera mais aconselho vc a uparna magia do arco . Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
October 7, 201114 yr comment_1569654 A Melhor skill para Elf adquirir experiência matando os monstros mais rápido concerteza é a Skill do arco , aconselho você upar com MG ou SM , todas as contas receberam 15 dias de Vip Gold , portanto troque a sua classe para MG ou SM ambos são as melhores classes para upar. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 7, 201114 yr comment_1569655 - Aconselho você á efetuar a compra de um arco e compra flecha e ir upando com flechas até porque a classe elf não é muito boa para upar , uma das melhores classes para upar é a magic gladiator (MG). Report
October 7, 201114 yr comment_1569669 Usa a Magia: penetration, quanto Arma: Usa 1 Arco, recomendo você utilizar as seguinte magia e arma para pode upar sua elfa. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 7, 201114 yr comment_1569718 Pryston-BR eu não sei o nome da magia so sei que ela atira trez flechas pra mim e a melhor magia de elfa pra upar . Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
October 7, 201114 yr comment_1569751 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
~ • My Galery • ~
Powered • Araujo-xP
Cone Crew OMGMeus Tutoriais:
[Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente!
[Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto.
[Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco.
[Tutorial]BG Avançada
[Tutorial]GFX
[Tutorial]Tratamento
Atenciosamente, Pryston-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!