Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

É Raro Eu Fazer Elogios
Bom Primeiramente Venho Aqui Elogiar Algums Players Que Ao Meu Ponto De Vistão Estão Colaborando Dentro Do Possivel.

Bom AO Contrario De Todos Os Players Ninguem Elogia Á Área De Design, Pois Bem Eu Começarei Exatamente Por Ela.

Elogios Área Design.
Ghost

Maluco Volto Com Tudo Pro Fórum, Grande Suporte Nas Duvidas Sobre Design E Sem Contar Suas Exelentes Assinaturas, Faz Portais Muito Bem E Tem Um Vasto Conhecimento No Photoshop.

Dartyer

O Garoto É Muito Bom No Photoshop Da Um Suporte Muito Legal Na Parte De Design Faz Assinaturas Incriveis E Tem Um Grande Futuro Pela Frente.

-Julio

Da Um Ótimo Suporte Na Área De Design FAz Umas Assinaturas Bem LEgazinhas E TA Ajudando Bastante Ae.

Erotico

Maluco É Top Post Sempre, Ta Fechando Tópicos Direto FAz Ums Kits Bem Legais é Muito Parceria No Game QUando Eu Entro Sempre Falo Com Ele, E Ta Fazendo Um Trabalho Muito Bom NA Staff

Mateus_RX
Mateus_RX

Sempre Fui Meio Fã Dele HUSAHUAS, Cara PRa Mim É O Melhor Design De Todos Sempre Quiz Que Ele Fosse Designer Oficial , Pois Os Kits Dele São Muito Fodas e Ele é Muito Jente Boa , So Muito Fã Desse Comedor De Pão Doce.

James

James É Um CAra Muito Fera No Photoshop Muito Parceria Gosto Dos Trabalhos Dele.

SHOCK-ZF

Manda Bem Demais No Photoshop, Ganho O campeonato Dos Wallpapers Pena Que Não Entro Pra Staff MAs é Muito Bom No Photoshop

Área De Duvidas Em Geral

Russo

Russo Responde Tópicos Com Muita Clareza é Um Ótimo Player Sempre Dentro Das Regras Ajudando Todos Players Do Fórum Muito Legal E Espero Ver Ele Um Dia Na Staff

-Stronda

Esse É Otro Que Quero VEr Na Staff Muito Parceria , Não Sei Porque Ainda Tá Como Player Cara Responde Todas Duvidas Do Mundo SUHAUhas.

Veggeto_KB

Nunca Tive Nem Um Contato Com Ele , Mas Da PRa Ve Que Ele É Muito Legal Ajuda Sempre Aqui No Fórum E Curto O Trabalho Dele Aqui Tambem, Sorte Na Busca Do Seu Sonho.

Fnx

Maluco Muito Parceria Volto Pro Fórum Agora Com Essa Conta Nova E Tem Muito Potencial

Junin

Membro Digamos QUe Novato MAs TA Pegando Experiencia Aqui No Fórum Ajudando e Sempre Vejo Ele No Tóp Post.

Eclipse_GM

Olha Esse Veio Pra Surpreender Todo Mundo O Cara FAz Muitos Eventos Mesmo, TA Representando A STAFF Muleque Coruja

Paullo_MD

Muito Brother Legal Pakas E Ta Ajudando Muito No Fórum Zuando Muito No Game é Quero Ve Ele Como Game master

Salves

Spycklee (Sumiu)
LoLDark ( Sumiu)
Kaka (Sumiu)
Biruta (Não Sumiu HUSAUHSA)
Mateus_RX
Mc_Frank
SHOCK-ZF

Zero0h, Google, The_FalCon, tale, Vegetto_KB, Mateus_RX, FireBoOyTM, KKING, Eclipse_GM, _-LeoZin-_, SrP1k4, PlayssonTM, Archangel, -CannaBis, -ExODIA-TM, Frozen_BR, IGOR_NSC, Paulinhow, PySyCoPaTa, TheGhosT, kleyb, DrOgAdOo, GerecoDe5O, -_CLAVER_-, Yahtzee, Stalker, Insert-BK, JESSICA-CV, -Stronda, Ruan_r, HellBoooy, Yahiko_KB, -Jhony-SG, 3vOLuTiON, Onix_, MaWaary, Fnx, Junin, Sr_MiX, Astrinho, Guuh-br, vitinhordc, Necron_, -Julio, Apolo_RX, P1K4CHU, Design-Gui, -Mahallo, FAST0KILL, T3MPL4RIO, ProJecT, Sr-Coringa, Sr_Angel, Freeza, Bambobim, Junin_, chevet_bk, TrollFace-, Neymar-, BunoBdz, TopoPq_Nao, Samurai-X, DouglasLemos, paulo484, --Xansim--, akros413, Trakinagem, Allaan, Pank, SpriteTM, celim, Thug_, Galinha_MD, ScroLL_TM, bk_GaaRa, Pryston-BR, Coringa-CS, PrincipeSG, mulekinho40, macmat, BK_GaaBino, M4K1N1NH4, _Vooa-Nub_, -eckoo_xD-, Hook, Hnx, _BKFODA_, SR-STIFLER, luiz1234, Anbuquerque, pedrinho0o, wess, juan001, baixiho, LoordCrush, Guilheerme, XerecaTM, Cai_NB, V3LOSt3R, -PinTuDinhO-, CiissoBR, xSky-TS, -Slayer-SG-, f5llip9, Lustro-TS, F4T4_L1T1, RafahHH, Hober, Photo_MD, -Shadow-xP, CANNABIS, Bruna_Xp, _Rexona_, Kwx_GM, NARUTO--KUN, Yahoo, Mr_Draklin, -FodasticO, -Israel-SG, Guuuiii

Featured Replies

parabens aos elogiados.
Imagem

Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção.
-
Parabéns aos membros elogiados, eles realmente fazem um ótimo trabalho.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Dark ~º
- Meus parabens aos elogiados por tudo! :animado231_:
Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
muito obrigado maninho =D agradeço bastante pelo seu elogio =D

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados eles merecem!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - BrunoBdz

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !
Parabéns a todos os elogiados. ;)
espero um dia estar ai nesse meio.

atenciosamente:Legendaryaex:akros413
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Ebaa Mas um elogio brigado mano Te Amo :) saiba que é bom ver que estão reconhecendo meu trabalho aqui no fórum brigadoooooo meu parceiro parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabens aos Elogiados
Espero que fikem bastante tempo com agente aki ;)
Atenciosamente -Sleep-SG-
MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

"Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui
Muito obrigado pelo seu elogio , e parabéns aos demais elogiados :)
parabéns ao elogiado
Imagem

Imagem

Spoiler
Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum é no jogo, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.