Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tem como mudar meu nome de exibição?
Eu fui em um outro topico lá mais é velho,e agora ta diferente as configurações.

Vlw
Imagem
Sign e Avatar by : akros413

Progresso no jogo:
Spoiler

Meu fan?Usa ae

Imagem<Gui25 fanImagem

Featured Replies

Não é possível fazer alteração no nick pois nosso administrador decidiu retirar a mesma pois estava causando muitos transtorno, pois tinha membros vendendo suas contas e no fim acabavam sendo roubados, enfim, nosso administrador decidiu retirar e não há previsão para que a mesma retorne ao nosso fórum.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Não existe essa opção em nosso fórum,
Atenciosamente: MuuAwaay.
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão

New kit sing by : _-leozin-_ vlw maninho

Imagem

Visite minha galeria:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173147-galeria-oficial-muawaay/

Antigo Nick no Game>>>_B4D-BOY
A opção de alterar o Nick de exibição foi retirada pela Administração, que optou desativar essa opção pois haviam player's mal intencionados trocando de Nick para vender ás suas contas .
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
O nosso administrador retirou tal opção, pelo fato de vendas de contas aqui em nosso fórum, caso queria alterar seu nome de exibição, peça a algum membro da STAFF para fazer este procedimento para você :)

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
[Tutorial] Como alterar seu título de membro

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/8587-tutorial-como-alterar-seu-titulo-de-membro/
Imagem
Imagem
A opção de alterar nick em nosso fórum foi desabilitada pela administração, devido ao fato de que players estavam fazendo o mal uso dessa opção, vendendo nick e etc, alguns players vinham roubando nicks e os roubados sempre iam até a administração ficar perturbando, com isso a administração decidiu de vez retirar essa opção impossibilitando qualquer um de alterar o nick, nem mesmo membros da equipe podem alterar seu nick, se quiser um novo nick sómente criando uma nova conta e começando do 0 e desativando sua conta anterior.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Nosso sistema de troca de nick de exibição no fórum esta bloqueado por motivos que somente cabe a nossa Administração, Palavras do Paullo_

Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo:
Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração.
Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição.
Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF.
Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
  • Author
vlw pela ajuda
Imagem
Sign e Avatar by : akros413

Progresso no jogo:
Spoiler

Meu fan?Usa ae

Imagem<Gui25 fanImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.