Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite à todos , gostaria que este tutorial fosse movido para área de Tutoriais De Jogadores:

Trade:
Como nosso Sub Administrador não postou isto nos tutoriais de segurança , venho postar aqui então um outro tipo de tutorial , bem simples , que pode ajudar você.

Se você der trade , e o outro cancelar , não Confie ! Temos muitos tipos de hackers que estão com este sistema.Não vou citar o nome do mesmo , pois não sabemos sobre as intenções dos players ao saber o nome.Bom , caso você der trade , e ele ser cancelado , não o aceite-o.Às vezes , nosso sistema falha , pois isto aconteceu comigo hoje , portanto , nunca dê trade se o mesmo cancelar , relogue ou faça algo do tipo , bom , este é o meu mini Tutorial , para que você não seja roubado por programas que podem lhe causar um grande prejuízo futuramente ;)

Featured Replies

Olá , você tinha que mandar uma MP para algum membro da STAFF e aguardar até que ele seja aceito ou seja se ele sera passado por uma Aprovaçao.
Já existe a area de "segurança",procure melhor antes de postar ;)

"Evitando ser roubado no trade"

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/515-evitando-ser-roubado-durante-o-trade/
Mt Bom Por Nos alertamos Sobre Isto!
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Sorte de Hoje ;

Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos

Ver postLacosteTM, em 15 May 2010 - 09:37 PM, disse:

Já existe a area de "segurança",procure melhor antes de postar ;)

"Evitando ser roubado no trade"

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/515-evitando-ser-roubado-durante-o-trade/

Ele sabe que existe, ele só está acrescentado algo mais para os players ;)

Muito bom explorador
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39

2º ► Nunca aceite trades cancelados novamente, eles costumam pedir desculpas de erro ou falam que o inventário estava cheio, ou falam que está com lag, mais se caso você deseja negociar com esse membro realmente, chame-o para um outro mapa ou um outro server onde não tenha ninguém perto, para ele não usar a desculpa que estava lag ou travondo.

Ele ja tinha citado , mais obrigado pela dica , ira ajudar muito tambem

;)
  • Author

Ver post_Hokage___, em 15 May 2010 - 09:41 PM, disse:

Fiquei com uma dúvida sobre o mesmo, você foi roubado, ou a pessoa só te deu trade e canselou ? Ja houve algum roubo desta maneira?

Prezado , simplismente dei trade , o player cancelou , ele me deu trade , e foi roubado ;)
Já organizamos vários tuturiais, dicas e notícias sobre não ser roubado no game e como previnir sua conta, mesmo assim obrigado pelo aviso e contamos com a ajuda de todos para acabar com isso e tornar o MuAwaY cada vez melhor. ;)

Tópico Fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.