October 8, 201114 yr comment_1572130 Eu imprimo o boleto como ? só a parte que esta grifada ?? ou o boleto todo ? depois é só levar ele com o valor que eu vou depositar ? Report
October 8, 201114 yr comment_1572139 - Imprimir todo, e pagar o valor do boleto em Lotérica, e eles não dão descontos viu ! Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 8, 201114 yr comment_1572140 Você deve imprimi o boleto inteiro , depois de você ter empresso o mesmo basta ir até um banco , Loterica , ou qualquer lugar que você pague conta e efetuar o pagamente de seu boleto,conforme o valor que você colocou para contribuir com nosso servidor. Report
October 8, 201114 yr comment_1572144 Prossiga com o tutorial abaixo, e saberá exatamente como depositar via boleto bancário : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/ Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
October 8, 201114 yr comment_1572149 tem que imprimilo todo Spoiler Eficiente? Sim Flood? Nunca Report
October 8, 201114 yr comment_1572152 Obviamente você deve imprimir o boleto inteiro, depois basta ir até o banco de pagar seu deposito depois dissoo você deixa tudo nas maõs de nossa Administração pois o sistema de depositos via boleto que é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informa seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 8, 201114 yr comment_1572167 - Imprima o boleto completo e pague em uma loterica ou banco Ou veja um dos nossos tutorias de como pagar via boleto. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/ Atenciosamente - BrunoBdz Muaway - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
October 8, 201114 yr comment_1572519 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
só a parte que esta grifada ??
ou o boleto todo ?
depois é só levar ele com o valor que eu vou depositar ?