Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom. até onde eu sei Postes com menos de 5 Palavras São considerados Floode, então eu pergunto,:

A Pessoa que Fala em algum Tópico a seguinte frase: "Tópico Desnecessário", Não estaria Floodando?

Caso Sim Eles deveria tomar um alerta por Flood, alguém concorda?

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

acho que nao ele estaria ajudando pros os mesmos nao fazerem novamente e levar puniçao :animado231_:

:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem

Imagem

Spoiler
-

Não porque eles sim está alertando os menbros iniciantes,

Ou algum menbro que estava com erro

Espero que entenda !

Atenciosamente

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão - Bruno-Bdz
Imagem
Imagem

Atenciosamente - BrunoBdz

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !
Amigo o player que posta com menos de 5 palavras é considerado flood sim se voce ver algum players postando com menos de 5 palavras basta voce envia MP para algum menbro da Equipe e denuncia o tal menbro , depois que voce denuncia o menbro ele vai toma 10 % de alerta .
Imagem
Imagem
-

Seria uma sugestão certo ? Não , não é considerado Flood, pois eles estão alertando o player inesperiente , ou seja , não há mais oque falar , pois não teriamos argumentos , ou seja , só fugiria do assunto . Tanto é que a intenção do players do Fórum e ajudar os players e orienta-los , dando dicas , falando sobre às regras , para que o mesmo não tome algum tipo de punição .
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
Correto,se um player postar com menos de 5 palavras em um tópico é considerado como flood , porém essa regra já é aplicada pelos membros da equipe de nosso fórum.
Imagem
Imagem
- Obviu que nao, a pessoa esta exclamando que voce que postou o tópico esta errada, e futuramente será tudo deletado ! :carangueijo:
Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
É flood mesmo, os caras só querem ganhar +1 post.
Por que será que é mais facil flodar do que ajudar o próximo?
Tenso.
Imagem
Imagem
Já abraçou seu demônio hoje?
  • Author
Acho que vocês não entenderam, Postes com menos de 5 Palavras são deletados e o membro alertado, mais quando um membro fala:

Tópico Desnecessário ou Área em Correta, ele está falando 2 Palavras independendo se ele ta ajudando ou não a regra é clara então eles deveriam ser alertados e o poste apagado. Dã, se vocês não conhecem a regra vão ler por favor.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Ver postArchangel, em 08 October 2011 - 12:00 AM, disse:

Olha meu caro, essa regra só é aplicada para os tópicos de elogios, eu tenho em mente que sim seria flood fazer isso em um tópico, mas pelo menos o primeiro post que está no tópico sendo ele certo ou seja que o tópico é realmente desnecessário aí sim não é flood, e como o tópico é desnecessário muita das vezes o mesmo é excluído e se alguém flodou com tópico desnecessário por o tópico ter sido deletado o post também é, por tanto o membro acaba ficando sem seu post agora se o mesmo comete um flood deste gênero que seja em um tópico cujo não aparenta ser desnecessário, ao fechar o tópico o membro da equipe dá uma punição a este membro.

Correto.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.