October 8, 201114 yr comment_1572266 Bom. até onde eu sei Postes com menos de 5 Palavras São considerados Floode, então eu pergunto,: QuoteA Pessoa que Fala em algum Tópico a seguinte frase: "Tópico Desnecessário", Não estaria Floodando? Caso Sim Eles deveria tomar um alerta por Flood, alguém concorda? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
October 8, 201114 yr comment_1572270 acho que nao ele estaria ajudando pros os mesmos nao fazerem novamente e levar puniçao Spoiler Eficiente? Sim Flood? Nunca Report
October 8, 201114 yr comment_1572272 - Não porque eles sim está alertando os menbros iniciantes, Ou algum menbro que estava com erro Espero que entenda ! Atenciosamente Muaway - Projetando e construindo a sua diversão - Bruno-Bdz Atenciosamente - BrunoBdz Muaway - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
October 8, 201114 yr comment_1572275 Amigo o player que posta com menos de 5 palavras é considerado flood sim se voce ver algum players postando com menos de 5 palavras basta voce envia MP para algum menbro da Equipe e denuncia o tal menbro , depois que voce denuncia o menbro ele vai toma 10 % de alerta . Report
October 8, 201114 yr comment_1572278 - Seria uma sugestão certo ? Não , não é considerado Flood, pois eles estão alertando o player inesperiente , ou seja , não há mais oque falar , pois não teriamos argumentos , ou seja , só fugiria do assunto . Tanto é que a intenção do players do Fórum e ajudar os players e orienta-los , dando dicas , falando sobre às regras , para que o mesmo não tome algum tipo de punição . Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão . Report
October 8, 201114 yr comment_1572284 Correto,se um player postar com menos de 5 palavras em um tópico é considerado como flood , porém essa regra já é aplicada pelos membros da equipe de nosso fórum. Report
October 8, 201114 yr comment_1572293 - Obviu que nao, a pessoa esta exclamando que voce que postou o tópico esta errada, e futuramente será tudo deletado ! Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 8, 201114 yr comment_1572303 É flood mesmo, os caras só querem ganhar +1 post. Por que será que é mais facil flodar do que ajudar o próximo? Tenso. Já abraçou seu demônio hoje? Report
October 8, 201114 yr Author comment_1572304 Acho que vocês não entenderam, Postes com menos de 5 Palavras são deletados e o membro alertado, mais quando um membro fala: Tópico Desnecessário ou Área em Correta, ele está falando 2 Palavras independendo se ele ta ajudando ou não a regra é clara então eles deveriam ser alertados e o poste apagado. Dã, se vocês não conhecem a regra vão ler por favor. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
October 8, 201114 yr comment_1572533 Archangel, em 08 October 2011 - 12:00 AM, disse:Olha meu caro, essa regra só é aplicada para os tópicos de elogios, eu tenho em mente que sim seria flood fazer isso em um tópico, mas pelo menos o primeiro post que está no tópico sendo ele certo ou seja que o tópico é realmente desnecessário aí sim não é flood, e como o tópico é desnecessário muita das vezes o mesmo é excluído e se alguém flodou com tópico desnecessário por o tópico ter sido deletado o post também é, por tanto o membro acaba ficando sem seu post agora se o mesmo comete um flood deste gênero que seja em um tópico cujo não aparenta ser desnecessário, ao fechar o tópico o membro da equipe dá uma punição a este membro. Correto. Report
October 8, 201114 yr comment_1572534 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Caso Sim Eles deveria tomar um alerta por Flood, alguém concorda?
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.