Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema !

Olá galera, estou com um problema grave no meu computador, ele está se desligando sozinho.
alguém pode me dizer o que é isso, e o que posso fazer para melhorar?
Desde já agradeço!

Featured Replies

pode ser virus, pode ser varias coisas se ele continuar assim vc tera que formatalo
Imagem

Imagem

Spoiler
No seu caso pode ser memória ram,super aquecimento do processador ou fonte de alimentação de energia com defeito.
e até driver ou sotware instalado com defeito,tenta nesse blog, achei a solução para o meu problema nele.
http://www.comosaberfazer.com/2008/04/resolver-problemas-de-reinicializao-e.html
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo eu aconselho voce formata o seu computador , eu creio que o seu computador esta infectado por algum virus então eu acho melhor voce formata-lo .
Imagem
Imagem
Pode ser que o ventilador de seu CPU esteja sujo, fazendo com que o mesmo não o flua ar pra fora, e fazendo com que seu computador desligue quando é acessado um jogo e coisa e tal, verifique isso, poste resultados.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Se antes de deligar aparece uma tela azul e quando for liga da um longo bip , tire o(os) pentes de memoria e de uma limpada caso não apareça nenhuma mensagem passe um ant virus no pc .( remcomendo renovar pasta termica do processador por se ele tica muito quente pode causar problemas a sua maquina como desliga o pc , e se não arruma logo pode ate queimar o processador )
Atenciosamente QuemPeidO-.

MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
Meu computador estava com o mesmo problema, porém eu levei em um técnico de informática e lá ele disse que era muita poeira, aconselho você a levar seu computador em um técnico também.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Amigo te aconselho a procura um técnico de informatica pra resolver seu problema e evitar problemas piores no futuro com seu computador.
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
-

Pode ser algum tipo de vírus ou alguém que invadiu o mesmo ! Esses programas , de invadir computadores , vem em mais , em sites de hackers , de trade-hackers , que falam isso , e veem tudo que está em sua tela , e ainda podem "controlar" o mesmo . Portanto , faça uma varredura completa , e se possível formate-o . É o melhor conselho que te dou , antes que ele "queime" seu HD , ou torre sua Placa Mãe .
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
- Aqui é um Forum de Mu Online amigo, peça serviço de algum forum especifico ! :carangueijo:
Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Bom Caro amigo meu Computador ja Aconteseu isso bom no caso seu deve ser porque seu Computador deve esta Cheio e tbm isso Acontese quando o Computador esta muito cheio e quando abre Muitas Coisas ao Mesmo tempo dai o Computador tem hora que chega no uso da CPU 100% dai ele desliga mesmo tente nao abrir muitos Programas ao mesmo tempo que irar resolve ou se nao resolve isso Aconselho Scaniar o seu Computador para ve se naão e algum virus que esta Prejudicando o seu Computador.. se isso nao resolve eu Recomendo Formata o Compoutador..
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.