October 8, 201114 yr comment_1572791 - Bom galera Nosso Administrar implanto o evento divulgação no ultimo dia 20 , Eu Posso começar a divulgar hoje para ter mas vantagem ? Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 8, 201114 yr comment_1572792 Amigo creio que não pois você terá que ter o texto que ele vai passar pra DV pois cada evento de DV um texto diferente creio que não. eu acho né não o garanto nada aguarde novas postagens. Report
October 8, 201114 yr Author comment_1572793 - Verdadeiramente não tinha pensando nisso , Obrigado . Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 8, 201114 yr comment_1572794 como Junin disse , Não ! pois o Admin faz um texto especial pra divulgação , pois se não varios ja estariam divulgando faz tempo e guardando os links ! Report
October 8, 201114 yr comment_1572795 Não pois no dia do evento o adm nos passara todas a regras, o que valera como faceboook, orkut etc. Alendo + isto iria prejudicar outros players. Report
October 8, 201114 yr comment_1572806 Não amigo, você só poderá divulgar após o dia que ele der, e aguarde que ele vai postar uma notícia, explicando tudo detalhadamente ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
October 8, 201114 yr comment_1572811 - Não, Pois não é um membro que cria o link de divulgação é o Admin Atenciosamente Muaway - Projetando e construindo a sua diversão - BrunoBdz Atenciosamente - BrunoBdz Muaway - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
October 8, 201114 yr comment_1572825 Não porque o admin ainda vai mandar o criar o link pra ser divulgação. Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
October 8, 201114 yr comment_1572826 - Você não pode começar a divulgar antes, até porque, você deverá esperar o nosso Administrador postar as regras do evento, e claro, o texto de divulgação para você poder realizar as divulgações. - Report
October 8, 201114 yr comment_1573100 - Não pode, os links só começarão a ser contado no dia certo, se você começar a divulgar quem estiver contando vai ver a data, e vai perceber que foi antes e seus links não serão validos. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 8, 201114 yr comment_1573101 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Bom galera Nosso Administrar implanto o evento divulgação no ultimo dia 20 , Eu Posso começar a divulgar hoje para ter mas vantagem ?
Anteciosamente - _Rexona_
Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .