October 8, 201114 yr comment_1572816 - Tipo eu queria saber, como que eu posso participar do evento de divulgação, e como eu vou saber que estão vendo meu trabalho ? Atenciosamente - BrunoBdz Muaway - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
October 8, 201114 yr comment_1572817 Pois Tem Uma Equipe Especial Para Conferir Os Links Divulgados Ver Se o Texto Está Correto E Os Links Não Corrompidos. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 8, 201114 yr comment_1572818 Amigo, para participar, basta você divulgar o muaway, não precisa mandar os link's, que tem uma nova opção no painel, que atualiza de hora em hora, no mais vamos aguardar até que o Admin, crie o tópico explicando tudo melhor ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
October 8, 201114 yr Author comment_1572822 - Atá blz ! Atenciosamente - BrunoBdz Muaway - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
October 8, 201114 yr comment_1572829 - Você deverá divulgar em redes sociais e em Fóruns de divulgação, porém, ainda não foi postado o texto de divulgação e nem as regras, então, devemos esperar que tudo seja postado para começar a divulgar, e também será informado como você irá enviar os links divulgados. - Report
October 8, 201114 yr comment_1572835 - Para você começar você tem que divulga em Rede sociais , e Forum de divulgação de MuOnline , mais ainda não foi postado um texto para a divulgação , então vamos aguarda mais informações do Administrador . Atenciosamente , GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 8, 201114 yr comment_1572841 - Você pode Participar Em Rede Sociais,Etc. O Evento Vai Dar Inicio 27/10/2011.E Vamos Ter um Equipe Propria Pra Conferir Todos os Link's.Vamos Aguarda a Todas as regras e o Texto de Divulgação'-'(Boa Sorte! QuoteMais Informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/163259-maratona-super-maratona-de-eventos-dia-das-criancas/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Anteciosamente:-LostTM_ MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão!! Report
October 8, 201114 yr comment_1572843 - Para voçê poder participar , é necessario Divulgar em forums de jogo , Comunidades , FaceBook , Fazendo videos etc .. , Cada vez que voçê divulgar pegue o Link e coloque em um Bloco De Notas , Obs :. Todos os Links que voçê divugou deve estar no Bloco de notas . Veja o ultimo evento divulgação que tivemos . Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/139550-eventos-12-dia-3-evento-de-divulgacao/ Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 8, 201114 yr comment_1573097 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Tipo eu queria saber, como que eu posso participar do evento de divulgação, e como eu vou saber que estão vendo meu trabalho ?