October 8, 201114 yr comment_1572941 [6º Dia (12/10/2011)] - Quebra de recorde precisa esta online pra receber os GWs??? pq acho que esse dia vou sair entendeu e qeu preciso desses GWS precisa ta online??? Report
October 8, 201114 yr comment_1572950 QuoteGalera, e para quem está se perguntando, Admin quando sairá o resultados dos eventos ou Admin não entendi como funciona o evento? No dia que o evento for iniciado, postaremos um notícia com informações adicionais, e o prazo do evento, quando ele abre, quando ele se encerra, quando sai resultado e etc. Respondido Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 8, 201114 yr comment_1572952 Sim , para que você ganhe as Goldway's caso tenha quebra de record , você tem que está online para que o banco de dados de nosso servidor , quando for "Guarda as contas" , só iram "Guarda" , contas que estiverem onlinne por isso aconselho que você fique onlinne , caso você queira ganhar as Goldway's tendo quebra de record. Report
October 8, 201114 yr comment_1572957 - Como está no tópico da maratona, se obter ou não obter a quebra de recorde, as bonificações serão creditadas em todas as contas do servidor, ou seja, mesmo que você estiver Offline, você irá receber a tal bonificação, lembrado que, se não houver a quebra de recorde, a bonificação será um pouco mais baixa. - Report
October 8, 201114 yr comment_1572960 Nao Sei Direito vamos esperar o dia que for esse evento pq nos dias dos eventos o Admin postara mais imformaçoes sobre o tal mas te aconselho a ficar online. Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
October 8, 201114 yr comment_1572961 - Sim voce precisa estar online , para ganhar os bonus , se voce não estiver online infelismente voce não ira ganhar o memso , e fica uns 30 minutos online para que nao possa ocorrer algum problema Report
October 8, 201114 yr comment_1572967 Sim Precisa estar Online para o Banco de dados do Servidor Guarda o seu Loguin para pode esta Creditando os Golds' Clique aqui para visitar minha galeria! ↜ Tutoriais ↝ COLOCANDO HD NA IMAGEM ⋆ REFLEXO SOBRE O NOME ⋆ GIF NO XARA3D ⋆ GFX SUPER INICIANTE ⋆ BORDA MODELADA SUPER INICIANTE ⋆ Report
October 8, 201114 yr comment_1572977 Sim amigo, precisa estar online, para receber as premiações, se o record for batido ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
October 8, 201114 yr comment_1572995 presiça esta online para receber as premiacões se o record foi feito ! Report
October 8, 201114 yr comment_1573027 Prezado, é necessário sim que vocês players estejam logados no dia e antecipadamente alguns minutos antes de começar a quebra de record. Lembrando que se batemos o maior record, todos aqueles que logaram irão receber suas bonificações corretamente como no tópico da maratona oficial, que o nosso querido administrador nos informou. Bastá aguardar que á administração irá postar todos os detalhes e explicações de como irá ocorrer cada evento da maratona oficial. Report
October 8, 201114 yr comment_1573116 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
precisa esta online pra receber os GWs??? pq acho que esse dia vou sair entendeu
e qeu preciso desses GWS
precisa ta online???